Laurence
1 semana depois...
Me drogaram, me bateram, me usaram como experimento para todos os tipos de drogas, eu não entendo, por que eu? O que eu fiz? Estou desesperada, quase tive duas overdoses e não sei por quanto tempo estou aqui, isso é uma tortura, meus braços estão roxos e já não consegue-se mais se ver minhas veias, estou tão magra que pareço só ter osso e pele, a pigmentação da minha pele que antes era meio rosada agora é cinza, e minha boca está tão seca que não consigo nem falar.
Ouvi um barulho vir da porta de metal que me trancafiava, comecei a tremer, tremi de medo, não aguentava mais, meu corpo estava se desfazendo, tudo doía, e o único alimento que me davam era pão, pão velho e agua quente, aquilo me embrulhava o estômago, o Homem alto dos olhos cinzentos que me mandou para cá entrou pela porta, ele tinha um sorriso de lado, um sorriso malicioso, me encolhi ainda mais, conhecia aquele olhar e aquele sorriso, ele me puxou pelos meus frágeis pulsos e me fez sentar sob a maca que estava deitada, ele acariciou meu rosto com o polegar e me fez encará - lo, ele desceu as mãos pelo meu corpo e rasgou minha blusa.- Agora você vai ver sua vadia, vou te dar aquilo que merece - ele disse entre dentes e logo o empurrei, me levantei com o pouco de força que me sobrara e corri até a porta entreaberta, ele logo me alcançou e me puxou por trás me pegando com uma mão pela cintura e com a outra pelo cabelo, chutei as bolas dele e corri porta a fora, ouvi a voz dele gritando para que seus capangas me pegassem, porém corri o mais rápido que conseguia, ainda estava sob efeito de algumas drogas o que me deixava zonza e desnorteada, consegui sair daquele lugar imundo e vi uma janela que estava aberta que me levaria até um porão de um grande armazém, entrei lá rápidamente e me escondi entre as caixas, senti tudo apagando...
Harry
Acordei com meu celular vibrando, era uma mensagem de Simon:
Harry, você por um acaso tem noticias da Laurence?Eu: Não, por que?
Simon: Ela está desaparecida faz uma semana, não apareceu nos shows, sumiu em Amsterdam, já demos parte na polícia.
Meu coração começou a disparar, engoli em seco, senti tudo girando a minha volta.
Lembrei das palavras da minha mãe quando ela veio me visitar e me pegou desprevenido na banheira.Flash Back on
Ouvi uma batida na porta do banheiro e mandei quem quer que fosse entrar, certamente essa pessoa já me viu nú, afinal de contas todos os meninos já me viram assim, e se fosse Kendall ela já viu bem mais que isso então não me importei.
Mas quem entrou não era nenhum deles... era alguém que eu nunca esperava ver naquele momento...- Meu Deus Harry... pensei que estivesse vestido. - minha mãe disse entrando no banheiro e tapando os olhos, ri um pouco e me tapei com a espuma.
- O que a senhora faz aqui mãe? - disse sorrindo pela primeira vez hoje.
- Vim saber como você está, Louis me ligou dizendo que estava preocupado com você e que nada estava te animando, vim te animar! - Ela sorriu compreensivamente e se sentou no branquinho do banheiro me olhando.
- Bom... é que... eu... - baixei a cabeça e passei a mão entre os cabelos.
- Desembucha Harry!
- Eu sinto falta da modelo, sabe? A Laurence, eu não sei... ela era diferente... ela mexeu comigo.
- Meu filho o nome disso é paixão, e se ela mexeu tanto assim com você eu acho que deveria ir atrás dela e tirar essa história a limpo.
- Obrigado mãe...
Flash Back off◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀■▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶
Hey baby's! Estão gostando? Está bem tenso, mas já já vai melhorar, prometo de dedinho que vão gostar do final (espero eu né!) Mas farei meu melhor para isso.
Acham que Laurence vai ficar bem?
O que acham que está acontecendo com Harry?Votem e comentem se quiserem ;)
Beijos de Rapha Duailibi ♡
Love u guys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Model Heartbreaker - Harry Styles Fanfic
FanfictionATENÇÃO: A história foi escrita em 2015, portanto tem coisas que não representam mais quem sou como autora, ou palavreado que eu não me sinto confortável com isso atualmente. Não vou excluir a história, porém fiquem cientes de que não é atual, e não...