Ressaca - Capítulo 22

5.9K 298 122
                                    

Primeiro capítulo hot!!! Espero que gostem, quem for mais sensível e não gostar de ler este tipo de coisa, pule o capítulo.

Acordei mais uma vez com uma enorme dor de cabeça, tentei abrir os olhos, mas minha cabeça latejava de tanta dor, respirei fundo algumas vezes e comecei a abrir vagarosamente os olhos, olhei ao redor e percebi que não estava no meu quarto, me sentei na cama para tentar lembrar onde estava, mas tudo o que eu lembro da noite passada é de Zayn e eu rindo e bebendo, analisei o lugar onde estava, era um quarto bem grande, com uma cama de casal imensa, as paredes eram lilases, havia um ursinho de pelúcia caolho que tinha uma venda sobre um dos olhos ele estava posicionado bem no meio da cama, o criado mudo tinha um porta retrato, nele havia uma foto de duas crianças, uma garota sorridente e magra, ao lado um menino dos olhos verdes e um sorriso lindo com direito a covinhas fofas. Aí que me toquei de que estava no quarto de Harry, me levantei rápidamente e cambaleei ainda tonta, fui em direção ao que eu pensei ser o banheiro e abri a porta, dei de cara com uma cena... estranha? Harry estava deitado na banheira, com a cabeça tombada para trás, a boca aberta e os olhos fechados, podia-se ouvir gemidos graves e abafados, sim, ele estava se... tocando.
Corei instantaneamente, estava tão tonta e desnorteada que escorreguei e caí exatamente em cima dele, foi só aí que notei que eu só estava usando uma blusa dele e umas boxers azuis, Harry arregalou os olhos e corou, pôs a mão sobre o próprio membro ereto para tapar e me encarou.

- D-desculpa.. eu... - tetei falar mas estava chocada/excitada/vergonhosa demais para terminar a frase.

- Não tem problema... só... - ele parou de falar e olhou para meus seios que estavam agora arrepiados e molhados por baixo da blusa - ual.

Ele por fim falou e eu abaixei a cabeça corando ainda mais.

- O que fizemos ontem? - perguntei curiosa para saber o que havia rolado.

- Nada. - Harry deu de ombros e me fitou com o desejo estampado no rosto. - Você estava bêbada, me falou umas besteiras... eu só te dei um banho e pus você para dormir.

Ri um pouco e olhei para ele, achei muita graça de toda essa situação

- E... você costuma sempre se aliviar assim? - sussurei e ele abaixou o olhar para seu próprio membro ainda duro.

- Quando durmo e acordo de um sonho erótico envolvendo uma menina gostosa que dormiu ao meu lado... sim. - ele sorriu de lado e me lançou um olhar nada inocente.

- E posso saber o que você sonhou? - montei em cima dele (sim, vestida, não imaginem nada... ainda.) E segurei nos seus ombros.

- Você não vai querer saber. - Harry disse grave e segurou forte na minha cintura como se quisesse arrancar minha roupa, e sei que realmente queria.

- Eu quero sim. - mordi o lábio inferior dele e comecei a acariciar seus longos cabelos castanhos, e vou ser sincera, tenho uma quedinha por aqueles cachos.

- Você estava nua, ajoelhada, com uma boca faminta, preciso dizer algo a mais? - ele arqueou as sombrancelhas para enfatizar a pergunta.
Entendi, não precisava explicar, ele havia sonhado com uma fantasia que também era minha, já me peguei várias vezes imaginando como seria te-lo na minha boca.

- Estava pensando em mim? - segurei no seu membro com força e desci até a base, Harry soltou um gemido áspero e grave, um grunhido, e teve um sobressalto tão grande que jogou um pouco de água para fora da banheira.

- Não faz assim... - ele disse de olhos fechados, gemendo enquanto eu o estimulava- Laurence...

Ri um pouco da reação que causava em um homem/garoto tão grande, Harry querendo ou não impressionava, e não imaginava que ele teria fantasias comigo, um sorriso de satisfação se formou no meu rosto, Harry estava apertando com força as beiras da banheira e os olhos fechados enquanto se segurava para não gemer mais alto.

- Po***! - Ele gritou e me puxou pela nuca me beijando intensamente, senti as mãos dele se dirigirem a blusa que ele havia me emprestado e com um só movimento ela estava rasgada ao meio, mordi o lábio apreciando o desejo que Harry tinha por mim, ele me olhou nos olhos por um momento, sua respiração era acelerada, seus lábios estavam vermelhos pelo Beijo intenso entre nós. - Você quer isso?

Assenti e tirei por minha conta as boxers que ele me emprestou, subi no colo dele, ele agarrou minha cintura e com rapidez me guiou até seu membro, relaxei e me deixei cair sobre seu corpo fazendo com que ele me penetrasse de uma vez até o fundo, gritei de dor com aquele preenchimento dolorido, não estava acostumada com todo aquele volume dentro de mim, havia tido poucos momentos de intimidade com alguém, raríssimas vezes me entreguei desse jeito, segurei forte no ombro de Harry, ele gemia rouca e abertamente, comecei a cavalgar lentamente para me acostumar com todo aquele comprimento dentro de mim.

- A-ai... - deixei escapar uma lamentação.

- Desculpa... Está....oh... doento? - Harry me perguntou no meio dos gemidos e eu assenti, ele me beijou com carinho e segurou minha cintura para conter um pouco meus movimentos, fazendo com que ele me penetrasse menos fundo, suspirei de alívio e Tombei a cabeça me entregando ao prazer.

Ficamos assim por uma hora, Harry era cheio de energia, forte e carinhoso, enquanto estávamos ali ele ficava o tempo todo sussurrando o quão me achava bonita, o quanto me queria, aquelas palavras somadas a aquela voz me levaram a loucura, quando terminamos, tomamos um longo banho e eu me joguei na cama dele de novo, mas... será que ele fazia o mesmo com Kendall? Será que eu seria para ele só mais uma? Me senti usada quando parei pra pensar em tudo isso, senti meu coração se apertar num misto de tristeza e arrependimento, me enrolei nos lençóis e dormi.

◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀□▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶
Hey baby's! Estão gostando? Fiz o primeiro capítulo hot hoje, não quis fazer um capítulo muito extenso, afinal de contas essa fic não é hot, obrigada por estarem acompanhando a história! É muito importante para mim saber que estão gostando da história! Se puderem votem e comentem!

Beijos de Rapha Duailibi ♡
Love u guys.

The Model Heartbreaker - Harry Styles FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora