Hoje é quinta-feira, e já estou trancada a mais de quatro horas nesse avião indo para Los Angeles nos Estados Unidos, para o show de abertura da Tour desse ano na América, e advinha quem veio ao meu lado? Sim, ele mesmo, o insuportável Harry Edward Styles, não estou falando com ele, só dirigo a palavra ao Zayn de vez em quando, mas não dá pra falar demais... ir para os Estados Unidos, me faz lembrar de tudo o que passei...
- Flash Back-
- Ele me olhava nos olhos, segurava meus pulsos a sua frente, ele tinha uma expressão de deboche no rosto- Eu não quero mais você, suma da minha frente vadiazinha, achou mesmo que eu te amava? Ha! -ele riu com deboche- pra mim você não passou de uma brincadeira, obrigado pelas noites de prazer. - Me empurrou porta a fora e a fechou com força, me trancando para o lado de fora daquela mansão-
- Flash Back off-
Senti dedos quentes me tocarem o braço e abri os olhos, foi ai que percebi que estava chorando.
- Você está bem? - ouvi a voz rouca e grave de Harry invadir meus ouvidos, e corri para o banheiro do avião, fechei rápidamente a porta e lavei meu rosto com a água gelada da torneira, olhei meu reflexo no espelho e vi que estava com uma cara acabada, retirei de dentro da bolsinha que sempre trago comigo o kit completo de maquiagem, passei base, corretivo nas olheiras, pó compacto por cima de tudo, o batom vinho, fiz um traço grosso na palpebra, e em baixo passei o lápis de olho, fiz milhões de camadas de rimel e por fim o blush.
Ajeitei minha roupa, guardei a maquiagem toda na bolsa e tirei uma escova de dentro da mesma, penteei os longos cabelos castanhos, prendi a franja em duas laterais com presilhas, guardei a escova na bolsa e sai do banheiro indo de volta para o meu lugar, senti o olhar de Harry em mim.- Você está bem? - repetiu visivelmente preocupado.
- Ficaria melhor se você deixasse Zayn sentar aqui - disse seca. Ele apenas assentiu com seriedade e se levantou indo para perto do Zayn, logo Zayn se levantou e chegou ao meu lado.
- O que foi? - Zayn murmurou preocupado.
- Me relembrei do dia em que... ele me humilhou... ainda dói Zayn... - o abracei e ele rápidamente retribuiu me apertando contra ele.
- Você tem que superar isso Lau, Harry não é como ele...
(...)
Depois de algumas horas chegamos em L.A , fomos para o hotel e nos arrumamos, os meninos queriam ir dar uma volta, e disseram que eu tinha que ir, eu estava reticente, mas acabei cedendo ao convite, ou melhor, ordem.
Eu só não queria correr o risco de encontrar com meu passado, mas acho que as chances são quase nulas.Então tomei um longo banho, e coloquei um simples vestido preto estilo tubinho, um salto de couro preto, passei a maquiagem de sempre, coloquei a toquinha preta com meu sobrenome, joguei um casaco de couro também preto e peguei minha bolsa indo até o térreo do hotel, avistei os meninos conversando entre si eufóricos, ia me aproximar mas senti uma mão muito conhecida por mim tocar meu braço, e uma voz rouca soar no meu ouvido:
- Conseguiu me superar com ele? - me virei encarando aqueles olhos mel.
- Talvez sim, talvez não... mas o que importa é que estou bem melhor sem você Justin. - disse indiferente e dou de ombros.
- Podemos conversar? a sós... eu realmente me arrependo do que falei sobre você... gostaria de te mostrar isso. - ele disse com um semblante mais sério e eu assenti o seguindo para onde ele me guiava, percebi que estamos chegando ao jardim do hotel, quando pisei na grama reparei que havia uma mesa montada com uma comida recém servida, os garçons nos guiaram até a mesa e puxaram as cadeiras para que nos sentassemos o olhei um pouco confusa.
- O que isso significa Justin? - franzi a testa devagar e olhei ao redor para checar se não havia nenhum paparazzi escondido.
Harry
Vi Laurence nos olhar um pouco de longe e fazer um gesto na nossa direção, mas logo o Bieber chegou e a levou não sei pra onde, não pude conter meu ciúmes, é claro que eu não gosto dela... ou... será que...? Não. Mas efim... Zayn olhou para eles e percebi que ficou incomodado, porque ele franziu a testa e passou a mão pelo cabelo, o olhei desconfiado, e segui para onde Justin tinha arrastado Laurence.
Quando cheguei até o jardim onde eles estavam vi Laurence conversando com Justin com um sorriso enorme na cara, eles riam e se olhavam de uma forma tão... intima? Acho que é essa a expressão.
Fiquei um pouco chateado e fui a passos largos para o bar do outro lado da rua do hotel.O barman me olhou e me reconheceu mas ficou quieto.
- Um copo bem grande de Vodka pra mim por favor? - disse rápidamente e peguei no copo assim que ele serviu, bebendo tudo de uma vez. O barman me olhou um pouco assustado e voltou a limpar a pia assim que viu meu olhar de reprovação.
(...)
Laurence
Terminei com um grande abraço minha conversa com Justin, e entrei de volta ao salão do hotel, os meninos me olharam assim que eu entrei e eles pareciam preocupados, mas notei a falta de um... Harry. Onde será que ele se meteu?
- O que foi? - perguntei quando já estava mais próxima deles, eles se entre olharam e direcionaram seus olhares para mim.
- Harry está meio que... enchendo a cara, e nós achamos melhor você ir resolver isso. - Liam disse meio receoso e eu apenas me limitei a bufar e olhar para Zayn, ele apenas assentiu com a cabeça e eu fui em direção ao bar do outro lado da rua, entrei varrendo o lugar com os olhos, e encontrei um Harry totalmente bêbado jogado no chão cantando rouco e desafinadamente, me segurei para não rir e fui até ele, ele me olhou e virou o rosto com uma cara emburrada.
- ESSA VACA! ME ISGJAVNORA TODOXXX OS DIASHDVXXX - Harry pronuncia ou melhor, tenta pronunciar em alto e bom som e eu apenas o puxo para que ele fique em pé.
- Shh... fique quieto, vamos para o hotel okay? - o olhei séria dizendo firme e calmamente, ele fez um beicinho muito fofo e também ridículo e negou com a cabeça.
- Não! Deixa eu bebeeerr maixxx - ele disse alto demais e o dei um tapa forte no braço o arrastando para o hotel, o que foi uma missão quase impossível, devido a diferença de dez centímetros de altura e o peso dele.
O joguei na cama do quarto e o olhei, ele sorriu mole e perversamente para mim e eu apenas neguei com a cabeça rindo um pouco
- Por que fez isso Harry? - disse um pouco preocupada.
- Isso o que? - me perguntou confuso.
- Encheu a cara, por que fez?
- Eu vi você... vi você com ele... achei que também tinha o direito de me divertir... - seu tom era rouco e desleixado, ele parecia magoado.
- Me viu com o Justin? Mas só estávamos jantando! - ri um pouco.
- Mas por que você fala com todos menos comigo? - ele disse fechando os olhos e eu o puxei devagar.
- Vem tomar banho, você precisa ficar sóbrio, amanhã tem show.
Ele negou com a cabeça e passou os braços em volta da minha cintura como uma criança fazendo manha, o arrastei até o banheiro e o fiz sentar no vaso sanitário, o despi deixando só as boxers, enchi a banheira com água gelada, e o coloquei dentro, ele deu um guincho de frio e me olhou chateado, eu apenas conseguia rir com aquela situação.
- Harry fica parado para eu conseguir te dar o banho! - disse já irritada, ele não parou de se mexer, e tentou até me puxar para dentro da banheira.
- Vem cá Lau... toma banho comigo... eu não mordo... - eu apenas ri e neguei com a cabeça.
Quando finalmente consegui terminar o banho, o ajudei a se secar e o deitei na cama, ele estava tão exausto que apenas me agarrou pela cintura e me puxou para si me prendendo estilo conchinha a ele, e assim dormimos...-------------------+-------------------
Bom, primeiro gostaria de pedir desculpas pelos erros, e dizer que tentei fazer o melhor que pude nesse capítulo. Também tentei fazer um capítulo um pouco maior se perceberam. Espero que tenham gostado! Comentem e votem! é importante pra mim saber o que estão achando!
Beijos de Rapha Duailibi♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Model Heartbreaker - Harry Styles Fanfic
FanfictionATENÇÃO: A história foi escrita em 2015, portanto tem coisas que não representam mais quem sou como autora, ou palavreado que eu não me sinto confortável com isso atualmente. Não vou excluir a história, porém fiquem cientes de que não é atual, e não...