Sledgehammer - Capítulo 5

9.1K 448 92
                                    

{Laurence}

Hoje é Segunda feira, dois dias depois do episódio da limpeza com o Harry, desde aquele dia eu o ignoro, prefiro não falar com ele. Todas as vezes ele tenta ser gentil, eu simplesmente finjo que não o ouvi, percebo que ele fica confuso ou talvez chateado, mas isso não importa! eu sei que ele é só mais um babaca como todos os outros...

Ninguém sabe o que eu passei na mão de um babaca como ele.

Me levantei da cama quentinha, que parecia me implorar para ficar nela o dia todo, o frio de Londres era desanimador como de costume, corri para um banho quente matinal, e deixei a água quente percorrer meu corpo, fechei meus olhos e logo a imagem daquele dia com Harry veio me atormentar, aqueles olhos verdes claro acinzentados me observando com preocupação, o modo como ele mordia o lábio com desejo... sua voz rouca... suas mãos grandes percorrendo minha cintura....
Bufei percebendo onde minha mente me levara, e abri os olhos, terminei com pressa o banho, e sequei o cabelo, coloquei uma lingerie rosa de renda que ganhei da minha prima no natal, peguei uma calça jeans larga com mini rasguinhos propositais que eu mesma tinha feito, e a vesti, coloquei uma blusa manga longa preta que caia sobre os ombros, a minha velha touca personalizada com meu sobrenome, coloquei um coturno vermelho e passei um batom da mesma cor, passei o delineador, e bastante rimel, queria sair, esquecer um pouco as malditas imagens de dois dias atrás que não querem abandonar minha mente, pego minha bolsa velha jeans, jogo meu celular e minha carteira pra dentro da mesma e saio do quarto com cuidado para ter certeza de que não vou encontrar o dono dos cachos no meu caminho.

Bufei em descontentamento quando dei de cara com o viadinho no sofá, deitado, que nem um imprestável vendo um jogo de futebol na TV, quando estava prestes a abrir a porta ouço sua voz rouca inundar meus ouvidos:
- Onde vai?

- Não é da sua conta. - murmuro e saio batendo a porta irritada por ele ainda insistir em falar comigo, mesmo ficando na cara que eu não quero vê-lo, embato num corpo musculoso e quente e olho para frente, já ia reclamar mas olho pra cima e vejo que é só Zayn com seu típico sorriso irônico no rosto, sorrio da mesma forma e ele me puxa pelo braço.

- Deixa eu advinhar? Você está fugindo dele de novo? - ele falou óbvio e eu bufei assentindo. - Por que?

- Você sabe porque Zayn, você é o único que sabe. - o abraçei forte e ele acariciou minha cabeça.

Eu e Zayn acabamos fazendo amizade, ele era o mais fechado, porém foi o que me deu mais segurança e confiança de todos eles, Zayn me acolheu e me ouviu, nos tornamos amigos em pouco tempo, em duas semanas já estávamos grudados e mandando mensagens um para o outro o tempo todo, ele me entende, e isso é tão bom... sinto falta de minha mãe, ela morreu quando tinha 14 anos, perdi ela para o câncer, e depois disso me fechei, só me dediquei aos estudos e a moda, e durante todo esses anos vivi sozinha vivendo em função do trabalho, mas com Zayn foi diferente, pela primeira vez ele me fez sentir que podia me abrir e confiar em alguém...
- Posso saber o que está acontecendo aqui? - Ouvi a voz grave e séria de Harry soar vinda da porta.

----------------+----------------

Olá amores!!! Desculpa a demora para atualizar, mas estou sem internet e não tenho wifi em casa, por isso tive que roubar a net da minha mãe.
O que estão achando? O que será que o Zayn sabe? Por que ela está evitando o Harry? Por que Harry ficou indignado? hahahah quero ouvir vossas opiniões!

Beijos de Rapha Duailibi♡

The Model Heartbreaker - Harry Styles FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora