Sentei numa mesinha com meu café e comecei a toma-lo tentando ignorar os 4 garotos da mesa de trás, já estava encharcada de licor, cheirando a bebida, semi-bêbada e com uma maquiagem bem borrada, então digamos que não estava tão bonita, peguei meu kit de maquiagem dentro da bolsa e comecei a remover com o lenço umedecido a sombra preta em baixo dos olhos, limpei todo o rosto e só passei um gloss e rimel para não ficar de "cara lavada", guardei tudo na bolsa e comecei a comer vagarosamente meus cookies recheados de chocolate, eram os meus preferidos, fechei os olhos por um momento para saboreá-los e senti o espaço vazio ao meu lado afundar, abri os olhos rápidamente e dei de cara com um par se olhos verdes, com uma boca tão vermelha que se não fosse minha raiva o beijaria.
- Está sozinha? - Harry sussurrou grave e sexy, senti meu corpo inteiro arrepiar com aquela voz, e respirei fundo uma, duas, três vezes antes de responder.
- Estou, e estava feliz assim. - tentei parecer convincente, mas sei que falhei redondamente, senti a mão dele na minha coxa fazendo movimentos de vai e vem dos joelhos até o fim das coxas, estremeci, e ele apertou a mesma me fazendo soltar um suspiro.
- Acho que você está mentindo... - ronronou no meu ouvido, eu joguei a cabeça um pouco para trás, ele beijou discretamente meu pescoço, e mordeu o lóbulo da orelha, apertei a coxa dele, nem sei como minha mão parou lá, só sei que aquilo estava me deixando louca, já estava arfando mas tive coragem para afasta-lo antes que fizesse algo de que me arrependeria mais tarde, ele me encarou com aqueles olhos intensos que já estavam escuros devido sua pupila dilatada, sua respiração estava um pouco mais acelerada, abri minha boca para começar a resmungar mas ele foi mais rápido e me levou até o banheiro, me arrastando pelo pulso, me encostou contra a parede e trancou a porta, Harry me olhou por um momento com uma expressão que transparecia desejo, ele me segurou pelas ancas, e me grudou contra a parede fazendo com que seu corpo fizesse pressão contra o meu, gemi quando a enorme ereção dele raspou em mim por cima das calças, estava ofegante, ele deu início a um beijo ávido, e nossas línguas começaram a se enrolar numa guerra deliciosa por espaço, uma de suas mãos estava me apoiando pelas ancas, e a outra estava no meu seio massageando por cima do vestido, segurei na nuca dele com força, Harry deslizou a mão que estava no meu seio para minha coxa, e a subiu devagar até minha calcinha, ele passou o dedo por cima da mesma e tocou meu ponto sensível.
- Tão molhada... eu fiz isso em você? hum? Diga baby, quero te ouvir. - Ele sussurrou provocativamente, mas ai me dei conta do que estava fazendo.
- Harry me solta. - disse com a voz mais firme que consegui fazer.
- Você também quer isso, não faça assim Lau, estava morrendo de vontade de arrancar esse seu vestido desde a premiação, você não tem idéia do que provoca em mim. - ele disse entre dentes de um jeito quase implorado e gemido.
Se aquela declaração me deixou excitada? Muito. Mas não podia deixar ele me usar daquela forma, não enquanto ele estivesse com aquela garota.- Eu tenho atração por você sim, mas se é só isso que quer de mim, não vai ter, não sou uma vadia, e você tem namorada, se sacie com ela. - o empurrei pelo peito e ajeitei meu vestido, respirei fundo e destranquei a porta, saindo rápidamente.
Consegui finalmente arrumar um taxi e fui para casa.
◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀■▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶
Hey! Gostaram? Reviravoltas da vida! Que ironia não? agora é a vez do Harry sofrer -aquela carinha-
Votem e comentem! por favor interajam comigo! Estou muito alone, e dá até um desânimo quando ninguém comenta nada :'(
Beijos de Rapha Duailibi ♡
Love u guys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Model Heartbreaker - Harry Styles Fanfic
FanfictionATENÇÃO: A história foi escrita em 2015, portanto tem coisas que não representam mais quem sou como autora, ou palavreado que eu não me sinto confortável com isso atualmente. Não vou excluir a história, porém fiquem cientes de que não é atual, e não...