Precisava esfriar a cabeça, precisava pensar nas consequências, a Modest iria me matar se Zayn saísse por minha causa.
Estacionei numa pequena praça abandonada que me lembrei que dava entrada para um velho túnel subterrâneo que eu gostava de entrar quando era mais novo.
Desci com rapidez do carro e caminhei até a parte de trás da grande árvore que escondia o túnel, tirei a tampa de madeira e entrei com dificuldade pelo túnel, caminhei lentamente por entre o grande túnel escuro e me sentei no chão, ali era uma velha estação de metrô que foi desativado, sabia que se continuasse a caminhar por entre os túneis acabaria chegando ao centro da cidade, mas tudo o que eu menos queria naquela hora, eram os flashes e perguntas em cima de mim. Tombei de leve minha cabeça para trás a fazendo encostar contra a parede, fechei os olhos e respirei fundo... Estava confuso... precisava pensar... por que eu briguei com o Zayn? Ainda mais por causa dela... Eu e Zayn sempre fomos amigos e eu destruí tudo hoje, mas o pior é que ele também falou coisas pra mim... aquelas palavras não paravam de perturbar minha mente...- O que foi Hazza? - ouvi a voz doce e brincalhona de Louis soar nos meus ouvidos e abri os olhos rápidamente.
- Como me encontrou? - falei rouco, minha voz estava falha e escassa, e percebi que estava chorando.
- Aqui era onde vínhamos juntos quando tínhamos um problema, lembra? - Lou sorriu um pouco e eu não pude deixar de sorrir também.
- Eu fiz uma grande besteira Boo... - ele se sentou ao meu lado e puxou minha cabeça para seu colo, deitei minha cabeça no colo dele e fechei os olhos.
- Desabafa.
- Eu briguei com Zayn... ele disse que vai sair da banda... é tudo minha culpa Lou... ele vai sair porque eu falei coisas que não devia... eu briguei com ele por causa da Laurence! Eu sou um grande idiota! - deixei as lágrimas de desespero rolarem e senti as pequenas mãos de Lou acariciarem devagar meus cachos, senti que ali com ele estava mais seguro, mais em paz por poder desabafar com alguém.
- Ele nunca quis ficar na nossa banda Harry, uma hora isso ia acontecer, mas eu não acredito que você brigou com ele por causa dela né! Me poupe! - Louis disse naquele tom brincalhão e rí um pouco.- Obrigado por me ouvir. - sorri e o olhei.
- Não tem que agradecer...
(...)
Estava deitado na cama, só com as boxers encarando o teto, até que ouvi milhões de notificações vibrarem no meu celular, peguei o aparelho e fui ver o que eram.
Eram notificações no Twitter e uma tag já estava no ar, todos estavam falando sobre o anúncio de Zayn pelo Twitter falando sobre sua saída.
Ouvi batidas na porta do quarto e pedi para que quem quer que fosse entrasse, mas me arrependi assim que dei de cara com uma Laurence fervendo em raiva pronta para me queimar, ela me olhava com uma expressão enraivecida, e eram nítidas as lágrimas em seu rosto, suas bochechas estavam tão vermelhas que pareciam pegar fogo.- COMO VOCÊ PODE HAROLD!? COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO!? ELE ERA A ÚNICA COMPAHIA QUE EU TINHA POR PERTO! VOCÊ PAROU PARA PENSAR NAS SUAS FÃS ANTES DE FAZER O QUE FEZ!? NÃO! SABE POR QUE!? PORQUE VOCÊ É UM MONSTRO! MONSTRO! EGOÍSTA! CRETINO!
◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀■▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶
Hi baby's! Estão gostando!? Espero que sim, já já o romance começará, eu prometo que vocês vão gostar dos próximos capítulos, se gostaram desse votem e comentem por favor! Não sejam leitoras fantasmas! Amo vocês!
Beijos de Rapha Duailibi ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Model Heartbreaker - Harry Styles Fanfic
FanfictionATENÇÃO: A história foi escrita em 2015, portanto tem coisas que não representam mais quem sou como autora, ou palavreado que eu não me sinto confortável com isso atualmente. Não vou excluir a história, porém fiquem cientes de que não é atual, e não...