Peace? Not. - Capítulo 23

5K 293 98
                                    

Pra quem gosta de ler acompanhada de música ↑

Acordei suando, abri os olhos lentamente e me dei conta de que ainda estava no quarto de Harry, ele não estava mais ao meu lado, fechei os olhos por um momento e respirei fundo para conter a vontade de começar a chorar, eu sei que parece idiotice, mas eu tenho medo de que agora que ele teve o que queria me abandone e resolva me colocar como seus "brinquedinhos."

Levantei rápidamente e notei que ainda estava nua, peguei o lençol branco da cama e me enrolei, caminhei a passos largos para meu quarto, me vesti e fiz minhas higienes, fui para a cozinha, e lá estava ele, usando uma calça larga de moletom, sem camisa, a calça ficava pequena nele, e estava caida exatamente na curva da bunda dele, não resisti, ele estava de costas para mim, fazendo panquecas no fogão, cheguei por trás dele e apalpei seu rabo, ele deu um pulinho e um mini grito que me fez rir, ele se virou para mim e sorriu um pouco, me puxou pela cintura e beijou minha testa.

- Bom dia, sua tarada! - Harry disse rindo.
- Bom dia moça santa - ri um pouco e me sentei no balcão, ele virou as panquecas no ar, e eu bati palminhas em admiração, ele me deu uma das panquecas e despejou manteiga e mel, comi com vontade, ele não falou mais nada, nem olhou para mim, apenas comeu em silêncio e ficou sério o tempo todo, resolvi fazer o mesmo, terminei meu café da manhã e me dirigi ao meu quarto, escovei os dentes e penteei melhor o cabelo, peguei minha bolsa e fui em direção a porta de entrada, Harry ainda estava sentado no balcão, me olhou e desviou o olhar, estranhei ele não ter perguntado a onde eu ia, já que ele sempre fazia isso mesmo quando sabia que eu não ia responder, suspirei e saí apressadamente, entrei no carro e acelerei em direção ao shopping, precisava fazer umas compras... abstrair...
Estacionei meu carro numa vaga perto de um carro que me era familiar mas não me recordei de quem era, peguei o elevador para o andar das lojas, passei desfilando pelo corredor em direção a loja da VS, comprei uns tops, umas calças moletom, lingeries, hidratantes... enfim, comprei a loja toda! (Okay exagerei).

Fui andando apressada para a praça de alimentação, estava cheia de sacolas na mão que não facilitavam o deslocamento, estava dando uma olhada no instagram quando senti uma pancada forte contra meu corpo, fiquei meio zonza e caí apoiada pelos joelhos e mãos (ou seja: de four) derrubando todas as sacolas de compras, subi meu olhar para ver quem foi a pessoa maravilhosa que esbarrou em mim, e dei de cara com Kendall, ela sorriu cínica e disse:

- Você deveria olhar por onde anda queridinha! Pode acabar se machucando - falou olhando para as próprias unhas e piscou.
Ri ironicamente e me levantei me ajeitando e pegando as sacolas na mão.

- Você está me ameaçando vara-pau? - arqueei as sombrancelhas.

- Não sei... você se sente ameaçada? Ha! Acho que sim né, afinal de contas no final quem seu namoradinho veio procurar foi a mim e não a você, né? - Kendall disse arrogante. Sorri cínica e abertamente para ela com muito deboche e meti-lhe um tapa na cara, ela pôs a mão sobre a bochecha e arregalou os olhos.

- Isso, cadela, é para você aprender a calar a boca e não ser tão piranha! Da próxima vez, não vai ser só seu rostinho de plástico que vai ficar marcado, okay!? - disse baixo e debochado, dei as costas e saí, já tinha perdido a fome, resolvi ir para casa, precisava descansar.

(...)

Cheguei exausta com a milhares de sacolas e estava indo para meu quarto até que senti um aperto forte no meu braço, virei o rosto e encarei Harry que me encarava com uma clara expressão de raiva, ele estava me apertando tão forte que gemi um pouco de dor.

- Me solta! Tá me machucando! - tentei puxar meu braço mas ele me puxou até o sofá e me pôs sentada na sua frente me fazendo encará - lo.

- O que você fez com a Kendall!? Está louca!? Minhas fãs já odiavam você, agora vão odiar mais ainda! Com que direito você bate na minha amiga!? Sua barraqueira de quinta categoria! Se eu soubesse que você era assim tinha pedido outra modelo... - Harry disse com raiva e desprezo, aquilo bateu como uma pancada, senti um nó se formar na minha garganta e meus olhos queimarem, não acredito que ele está defendendo aquela vadia! Eu não acredito que depois de tudo ele ainda me trata desse jeito e prefere a ela!
Eu só abaixei a cabeça e senti meu choro de raiva começar a sair.

- Você sinceramente é uma decepção, grossa, vadia, mal educada, e foi por sua causa que Zayn saiu! Se não fosse você ele ainda estaria aqui e essa confusão toda não teria acontecido! O que te deu para você bater nela!? Hein!? Fala Laurence! Foi ciumes!? O que te deu por**!

O olhei nos olhos com tanta raiva que não consegui conter meu tom de voz, como assim? "Vadia"? "Mal educada"? "Grossa"? "Decepção"?

- AQUELA PIRANHA DEBOCHOU DE MIM! ME PROVOCOU E AINDA VEIO ATÉ AQUI DAR PARA VOCÊ, MAS MESMO ASSIM VOCÊ NÃO ME OUVE NÉ!? JOGA! JOGA TODA A CULPA EM MIM MESMO! EU NÃO LIGO! EU JÁ SABIA QUE PESSOAS COMO VOCÊ FAZEM ISSO! SEU CRETINO! - Berrei tão alto que minhas cordas vocais perderam a voz, só conseguia soluçar e chorar... minha vida está uma grande merda!

◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀■▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶

Hey girls! Estão gostando? infelizmente a treta não vai acabar tão cedo, mas garanto que rolará muita coisa!
Votem e comentem please!
Quem quer dedicatória? é só comentar!
Ps: não vale comentar apenas "eu", quero um pedido descente!

Estou programando para acabar a fanfic no capítulo 40 ou 45, e talvez... se vocês quiserem, farei uma segunda temporada... Mas vamos ver primeiro se essa primeira fará sucesso, obrigada por lerem!

Beijos de Rapha Duailibi ♡
Love u guys.

The Model Heartbreaker - Harry Styles FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora