Chegamos a casa de Harry aos beijos, ele entrou me empurrando porta a dentro enquanto trocávamos beijos calorosos, fecho a porta com o pé e me conduziu até seu quarto, fez o mesmo processo com a porta do quarto e me jogou na cama tirando a blusa de seda com facilidade, me dando visão para seu tronco já nú, seu celular começou a tocar com o toque "Midnight Memories", ele olhou para a tela e rejeitou a chamada abrindo a calça, reparei que seu "amiguinho" já estava semi-ereto, sorri e ele fez o mesmo ao notar para onde estava olhando, mais uma vez o celular começou a tocar e eu revirei os olhos.
- Quem é? -perguntei irritada.
- Louis. - Harry riu um pouco e desligou o celular pondo-o na mesinha de cabeceira.- Tire a roupa.
Ele ordenou me fazendo sorrir de lado, tirei o vestido pela cabeça com facilidade e expus meu corpo só de calcinha, porque não estava usando sutiã com o vestido, ele me olhou e sorriu perverso vi seu membro pulsar totalmente ereto dentro das boxers.
- Está muito apertado aí? - disse mordendo o lábio e ele assentiu engatinhando de joelhos até mim, me puxou pela cintura e me fez cair de joelhos na beira da cama me beijando intensamente, desci minha mão até suas boxers e apertei seu volume, o ouvi puxar o ar entre os dentes e tirar minha calcinha num só gesto, ri do desespero dele e tirei vagarosamente sua boxer apreciando a bela visão do membro dele ereto e húmido pelo líquido pré-ejaculatório.
O empurrei pelo peito para fazê-lo deitar e assim ele fez, terminei de arrancar as boxers presas na batata da perna dele e o encarei, ele me olhava com atenção, seus olhos haviam escurecido junto com a excitação, engatinhei de joelhos até que ficasse de modo que me fizesse encarar seu membro, senti ele prender a respiração, sorri e chupei vagarosamente sua glande, pude ouvi-lo gemer meu nome baixinho e desci com a língua até sua base, subindo de volta até o topo, ele estava arfando e segurando o lençol.
Parei e o olhei, ele me olhou com uma ponta de súplica nos olhos e eu neguei com o dedo indicador acariciando lentamente seu abdômen, ele suspirou, subi meu rosto e colei a boca ao pé do ouvido dele e sussurei:- Quer mais baby? - Ele não respondeu, me agarrou pela nuca e nos virou me fazendo ficar por baixo, com as duas mãos abriu minhas pernas e me penetrou de uma vez até o fundo me fazendo berrar de prazer e dor, era difícil pra eu me acostumar com o tamanho dele, mas a cada vez que ele entrava e saia meu corpo pedia por mais. - Por favor Harry... mais rápido...
Grunhi e ele acelerou feroz, suas estocadas eram fundas rápidas e certeiras, tombei a cabeça para trás e revirei os olhos sentindo o orgasmo se aproximar, senti meus músculos se contraírem e cravei as unhas nas costas dele o arranhando de cima a baixo, o ouvi gemer mais alto e o apertei dentro de mim gemendo mais alto até sentir meu clímax.
Harry continuou com as estocadas até chegar ao seu e depois desabou em cima de mim ofegante, levei minha mão direita até seu cabelo e o afaguei, ainda estávamos controlando a respiração, meu corpo todo tremendo com as contrações, ele saiu lentamente de dentro de mim e me beijou carinhosamente, senti meu peito bater mais forte, e o abracei, senti que aquela era a forma dele dizer:
- Eu também sou apaixonado por você. - Harry sussurrou rouco e dormimos abraçados.
◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀■▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶
Gostaram? Esse casal está cada vez mais próximo hum?
O que acharam do raro momento hot?
Tentei fazer ele um pouco mais detalhado.Votem e comentem amores!
Não se esqueçam de usar no Twitter a tag #HaurenceIsBack !Beijos de Rapha Duailibi ♡
Love u guys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Model Heartbreaker - Harry Styles Fanfic
FanfictionATENÇÃO: A história foi escrita em 2015, portanto tem coisas que não representam mais quem sou como autora, ou palavreado que eu não me sinto confortável com isso atualmente. Não vou excluir a história, porém fiquem cientes de que não é atual, e não...