ATENÇÃO!
NESSA HISTÓRIA VOCÊ ENCONTRARÁ ERROS ORTOGRÁFICOS, ENTÃO JÁ PEÇO DESCULPAS, ANTES QUE VOCÊS INICIEM ESSE CONTEÚDO. APESAR DE FAZER O MÁXIMO PARA CORRIGIR TODOS ELES, EU NÃO SOU 100% NO PORTUGUÊS, ENTÃO POR ISSO JÁ COMEÇO INICIANDO COM ESSE MINI RECADO.
Espero que gostem dessa história e que curtem cada capítulo para ajudar na divulgação. Peço também para que não desistem logo de cara, por que no início é bastante chata, mas aos poucos vai ganhando intensidade.
Enfim,era só isso.Boa leitura.
--------Capítulo 1(Nova vida)
❤Uma Garota Diferente!❤O sol invade a minha janela do meu quarto iluminando meu rosto. Tampo o rosto com o travesseiro. Hoje é primeiro dia de aula no novo colégio.
Vida nova,cidade nova,amizade nova,casa nova. Enfim adeus a velha vida.
Viemos para o Estados Unidos,pela nova proposta de trabalho melhor para minha mãe. Então todas nós viemos para cá.
O que mais me doeu, foi separar da minha melhor amiga Karen. Vou sentir bastante falta dela.
Estou perdida nos meus pensamentos quando alguém grita na porta.
- Isabella? Levanta, que você já está atrasada.
- Já vou mãe!
Levanto num pulo,derrubando tudo. Vou para o banheiro escovando meus cabelos negros e lisos. Faço minhas higienes matinais, troco de roupa, coloco uma blusa qualquer,e a calça jeans com meu tênis all star,indo em em direção a cozinha.
Minha mãe estava preparando o café da manhã. Annabelle (Anna como costumo chama -la) minha irmã já estava na mesa.
- Bom dia comilona._Eu digo.
- Bom dia feiosa._Ela diz mostrando a língua.
- Já vão começar!_Minha mãe diz com um olhar ameaçador na nossa direção.
- Claro que não mãe. Você sabe que amo muito essa piralha._Dou um beijo em seu rosto.
- Animadas para a escola?_Minha mãe pergunta sentando conosco na mesa.
- Eu estou._Diz Anna animada.
- Eu estou mais ou menos._Digo um pouco triste. Não queria ter mudado pros Estados Unidos.
- Minha querida eu sei que é difícil para você, ainda mais em abandonar seus amigos,como também...
-Mãe não se preocupe, eu vou me acostumar. _Eu a interrompo.
- Okay minha filha. Mas você sabe que qualquer coisa eu estou aqui._Ela diz passando a não no meu ombro.
Eu transmito outro sorriso forçado,porque não quero ver minha mãe triste por minha causa.
- Okay mãe.
- Então vamos?_Ela pergunta pegando sua bolsa e as chaves do seu carro.
- Partiu!_Diz Annabelle saindo correndo em direção a porta.
Pego minha mochila e saio também. Hoje prevejo que terei um grande dia!
-----------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Diferente (Volume 1)
RandomUma história de romance entre um casal de jovens,que se conhecem pela mudança de cidade da protagonista da história. Ela descobre sua verdadeira origem de seu nascimento,por um acidente de carro que ela mesma tenta impedir de acontecer. Isabella...