Capítulo 20(E esse olhar? É de ciúmes?)

645 79 3
                                    

Capítulo 20(E esse olhar?É de ciúmes?)
❤Uma Garota Diferente❤

    Depois das primeiras aulas acabarem,já era hora do recreio. As meninas já estavam me esperando na porta da sala e então fomos andando em direção ao refeitório.

- Isa gatinha._Fala Mel me abraçando.

- Como foi a prova?_Val já vai direto nesse assunto.

- Não sei. Não sabia uma questão._Eu Falo rindo.

- Você fez em dupla? A gente também fez._Diz Val.

- Sim._Eu falo.

- Deixa eu adivinhar!Foi com o garoto novato._Diz Val.

- Como sabia?_Eu pergunto surpresa.

- Notícias correm! Ainda mais do meu interesse._Val diz e lança um certo olhar que me dá medo.

- Nossa por que não conta pra gente Isa sortuda._Diz Mel me dando uma cotovelada.

- Ué por que não é nada importante._Eu falo sem emoção.

- Como não. Você ficou sentada fazendo uma prova ao lado do cara mais gostoso do colégio. _Diz Vick.

- E ainda finge que não liga. Mas por dentro tá toda animadinha. _Diz Val outra vez com aquele olhar.

- Claro que não Val. Adrian é um cara normal para mim._Eu digo.

- Então esse é o nome dele._Fala Mel me olhando.

- Sim. Esse é o nome dele.

- Sei bem como é Isa._FalaVal.

- Olha Val, se isso que você quer saber, bom não estou interessada em Adrian e nem em ninguém. Isso posso garantir e já pode ficar tranquila._Eu falo.

- Só uma dica Isa._Fala Vick desviando do assunto.

- Qual dica?

- Se quiser o Adrian,deve fisgar ele logo. Antes das outras caírem em cima dele. Inclusive Verónica! Pelos papos por aí,ela já está soltando a rede em cima dele. E ter Verónica como rival não é nada fácil._Fala Vick.

  - E daí. Que ela solte em cima dele então. Não me importo,eu não estou interessada nele._Eu Falo.

- Isso é o que você diz dá boca para fora né._Diz Val me encarando com aquele olhar de novo.

    Não tenho certeza, mas pelo que vejo Val está interessada em Adrian só não admitiu. E esse olhar foi de ciúmes.

    
__°•°__

   Oie ;)
Estão gostando da história? Então dão uma estrelinha aqui em baixo quem está acompanhando todos os capítulos. Se voto é importante para mim continuar a escrever.

_Bju :*

Uma Garota Diferente (Volume 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora