Capítulo 35(Culpa minha)

501 45 0
                                    

    Mais um capítulo narrado pela visão de Annabelle depois do acidente de Isabella.
       __•°•__            __•°•__           __•°•__   
    
  
Capítulo 35(Culpa minha)
❤Uma Garota Diferente❤

   
Narrando:Annabelle
   

    Minhas amigas saem pedindo ajuda. Eu tento acordar Isabella mas nada dela se mecher. Será que ela tava morta?

- Isabella por favor,abre os olhos. Por favor fala comigo._Eu digo chorando e balanço os seus ombros.

- Menina precisa afastar dela,deixa que a ambulância chegue e cuide dela._Um homem que eu não conhecia diz. Nem percebo que tinha uma multidão de pessoas a nossa volta.

- Não! Até que a ambulância não chega eu não saio de perto dela._Eu falo gritando e chorando.

     Alguns minutos depois a ambulância chega e leva Isabella e eu vou junto no carro.

     Chegamos no hospital,Isabella é logo atendida. Por sorte o caso não era tão grave ela só machucou bem a perna e estava saindo muito sangue e estava com vários ferimento leves.

     Peço para ligarem para minha mãe.
Logo depois de alguns minutos ela chega acompanhada por um homem que eu não conhecia que estava vestido de terno.

- Filha._Minha mãe me abraça.

- Mãe! Estou tão preocupada com ela._Eu digo voltando a chorar.

- Tá tudo bem filha. Mais como aconteceu isso tudo?

- Foi tudo tão rápido. Ela só teve tempo de me empurrar para longe do carro.

- Ohh minha filha, ainda bem que não aconteceu nada com você.

- Não aconteceu mãe, mas foi com a Isabella._Eu choro e grito alto.

     O homem que eu não conhecia continuava perto de nós observando atentamente. De repente minha mãe chama ele.

- Maurício! Fica com Annabelle que eu já volto._Ela diz olhando para aquele homem desconhecido.

- Claro._Ele acena com a cabeça.

    Mais o que esse homem faz aqui?Ele permaneceu sério,frio e distante. Sinto até um calafrio percorrer nas  minhas costas. Ele me dava medo.

- Quem é você?_Eu pergunto olhando fixamente para ele.

- O patrão da sua mãe.

- E por que veio?

- Minha obrigação é ajudar ela e estar ao lado dela nesse momento que ela tanto precisa de um apoio. Quando ela soube o que aconteceu com sua irmã, ela ficou desesperada e eu não pude deixar ela naquele jeito sem saber notícias e ir sozinha para cá. Então eu trouxe ela o mais rápido possível._Ele diz permanecendo com sua expressão séria e sem sentimento nenhum a mostra.

- Bom não espere eu agradecer você por isso. Eu nem ao menos te conheço._Digo um pouco irritada.

     Saio de perto dele pra comprar refrigerante. Queria afastar daquele homem. Ele então se aproxima rápido e segura meu braço com força.

- Aí está me machucando._Eu digo reclamando.

- Onde você pensa que vai?_Ele pergunta sério.

- Vou comprar refrigerante. Por que? Algum problema?_Digo grossa.

- Sim. Deveria ter pedido autorização primeiro.

- Não te devo satisfação nenhuma,não é porque você é patrão da minha mãe, que isso quer dizer que você manda em mim._Eu grito tirando meu braço de sua mão bruscamente.

- Sim você tem razão não tenho nenhuma obrigação com você. Mas eu estou cuidando de você nesse tempo e então por isso você me deve respeito pelo menos mocinha.

- Me deixa cara,não tá vendo que quero ficar sozinha um pouco._Eu digo saindo correndo para longe daquele homem.

    Mais quem ele pensa que é, para ficar mandando em mim desse jeito.

Uma Garota Diferente (Volume 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora