Capítulo 168(Ter coragem para contar)
❤Uma Garota Diferente❤Foi aos poucos que fui me controlando das lágrimas e dos soluços.
Eu já estava com a cabeça no colo da Mel enquanto Vick segurava minhas pernas em seu colo. Lembrar de toda dor que eu sofri,foi nada fácil. Uma coisa que já estava enterrada no meu peito a muito tempo.
- Isa nem sei o que dizer!_Diz Vick com voz triste.
- Gente não tem nada o que fazer nesse assunto. Isto foi passado e não vai mais voltar!_Eu digo agora me levantando do sofá e ficando sentada.
- Eu concordo que não vai mais voltar, mas Isa o Murilo é praticamente a cópia nas características do Tomás, pelo que você nos contou. Como poderá ficar em paz com isso?Se lembrando todos os dias do Tomás. _Diz Mel passando as mãos nos meus cabelos.
- Eu não sei. Até o momento que eu não lembrava dele estava até se tornando fácil,mas agora descobrindo isso eu não sei mais o que vai acontecer daqui pra frente._Falo suspirando.
- E você pretende dizer isso ao Adrian?_Pergunta Mel.
- Mas claro que não,ficou maluca Melanie._Diz Vick nervosa.
- Bom se eu quero manter meu relacionamento com Adrian,então ele nem vai saber dessa atração por Murilo. Adrian não entenderia e ficaria arrasado. _Eu falo.
- Nisso a Isa tem razão! O melhor a se fazer é se manter com os pensamentos longes do Tomás e do Murilo e não contar ao Adrian sobre isso._Fala Vick.
- É mais ainda a Isa não escapou de contar ao Adrian sobre o casamento e da nova formação da família._Diz Mel me lembrando de outro assunto que eu queria esquecer.
- Merda!_Eu exclamo.
- Eí nisso vai dar tudo certo. Adrian não vai terminar com você por isso. Isso foi coincidência do destino ninguém imaginaria isso._Diz Vick passando a mão nos meus ombros.
- Pois é... Mas o ruim é ter coragem para contar._Eu digo.
- Quer que eu fale para ele?_Se ofereceu Vick.
- Não Vick,isso é por minha conta e mais de ninguém. Não tem outro jeito._Eu digo abaixando a cabeça outra vez nos joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Diferente (Volume 1)
AcakUma história de romance entre um casal de jovens,que se conhecem pela mudança de cidade da protagonista da história. Ela descobre sua verdadeira origem de seu nascimento,por um acidente de carro que ela mesma tenta impedir de acontecer. Isabella...