Capítulo 185(Me odeio)

276 9 0
                                    

Capítulo 185(Me odeio)
❤Uma Garota Diferente❤

Por que as coisas tinham que ser assim? Não quero que nossa relação seja abalada por minha culpa. Me sinto uma inválida por isto está acontecendo. Não quero sentir nada pelo Tomás, mas meu coração está me traindo como sempre.

- Adrian eu me odeio por isto está acontecendo, mas não duvide dos meus sentimentos por você. Eu não estou mentindo. Por favor você tem que acreditar em mim._Digo desesperada soluçando.

- Isabella... Acabou._Adrian diz por fim.

- O que? Você não pode fazer isso..._Digo sem acreditar, que Adrian estava terminando comigo.

- Sim eu posso,nesse momento estou terminando o nosso namoro Isabella. Você está livre de qualquer compromisso que te prenda a mim._Adrian diz decidido,e sua atitude é como um tapa no meu rosto.

- Adrian não faça isso,não termine uma coisa tão bonita que a gente criou. Eu sei dos meus sentimentos por você,sei que te amo e se você sente o mesmo,não podemos terminar a nossa relação assim por causa de meu passado,pior ainda por causa do Tomás._Digo não podendo aceitar o nosso fim.

- Isabella não estamos terminando por causa de seu passado e sim dos seus sentimentos por ele. Você não me ama e sim à ele,não se sinta presa a mim por minha causa. Eu sim te amo desde do primeiro momento que te vi,mas você, não tenho tanta certeza assim. Até você mesma está confusa._Ele diz com o rosto entristecido.

- Eu te amo Adrian e não estou confusa sobre isso._Eu digo alto e me aproximando dele.

- Então se não está confusa,me diga qual de nós dois você ama mais? Me responde Isabella,mas seja sincera não só comigo e sim consigo mesma. Anda me diga quem você ama mais,eu ou o Tomás?_Adrian me pergunta outra vez olhando nos meus olhos como se estivesse ali estampado a resposta.

Não sei quem eu amo mais,não sei por quem eu quero viver minha vida toda. Eu não sei. Nesse momento, Adrian tem razão, eu estou confusa, por que amo os dois,mas não sei qual eu amo mais.

- Eu não sei..._Digo chorando mais alto e com a cabeça baixa mantendo o olhar distante do seu.

Uma Garota Diferente (Volume 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora