Capítulo 10(Saudade da vida antiga)
❤Uma Garota Diferente!❤Vou no banheiro feminino me agacho no chão e choro. Não sei por que mas tava sensível esses dias. Mel aparece no banheiro e agacha comigo me abraçando.
- Ei tá tudo bem._Ela diz tentando me confortar.
- Não está Mel. Só quero voltar pra vida antiga. Pra minha cidade.
- Eu sei que é difícil, mas não é por isso que deva ficar se isolando. Se divirta um pouco. Sua vida agora é aqui, mesmo que não queira. Conheça novas pessoas tenta pelo menos se adaptar._Ela diz.
Sem percebemos; alguém se aproxima e entra no banheiro onde estávamos.
- Ora,ora a garota azarada chorando que nem idiota._Diz essa voz que conheço muito bem.
- Não enche Verônica._Diz Mel.
- Cala a boca Melanie! O assunto ainda não chegou no galinheiro._Diz Mayara amiga de Verónica.
- Eí queridinhas viemos só usar o banheiro._Diz Veronica cinicamente.
- Por que a esquisita tá chorando?_Diz Mayara num tom de deboche e fingindo estar com cara de dó.
- Não é da sua conta! _Eu digo furiosa.
- Ora,ora ela se rebelou. _Diz Verônica num tom de supresa e deboche.
- Por que não fica na sua Verônica e deixa a gente quieta._Diz Mel.
Eu sem paciência levanto do chão e saio do banheiro em direção a sala. Sento na carteira de cabeça baixa. Roger me vê e se aproxima de mim. Já que tínhamos a mesma aula no mesmo horário.
- Isa está tudo bem?_Ele me pergunta preocupado.
- Está.
- Não tô afim de falar nisso agora Roger okay?Me deixa no meu canto.
-Tá legal. Vou te deixar em paz Isa.
Acabo pensando um pouco. Bobeira eu está me isolando das pessoas. Talvez essa festa esfria minha cabeça. A Mel está certa devo acostumar com minha nova vida. Enquanto Roger estava se afastando da sala eu chamo ele.
- Roger?_Ele se vira e vem em minha direção.- Sim?Algum problema?
- Aqui,a festa é sábado a noite?_Eu pergunto.
- Sim. Não me diga que você vai? _Ele olha surpreso e alegre ao mesmo tempo.
- Sim eu vou na sua festa._Eu digo.
- Sério?_Ele pergunta com olhos brilhantes.
- Sim conta comigo.
- Okay!Te vejo lá então._Ele sai sorridente.
___•°•___Oie ;)
Deixe seu comentário aqui em baixo. Sua opinião é importante para mim._Bju ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Diferente (Volume 1)
RandomUma história de romance entre um casal de jovens,que se conhecem pela mudança de cidade da protagonista da história. Ela descobre sua verdadeira origem de seu nascimento,por um acidente de carro que ela mesma tenta impedir de acontecer. Isabella...