Capitulo 15(Só me dá trabalho)
❤Uma Garota Diferente❤Tento achar alguém no caminho pra saber onde chegar a rua onde eu morava. Eu não conhecia nada e nem ninguém nessas redondezas.
Então fiquei esperando um táxi na rua até chegar um. Entro num táxi e vou direto pra casa. Chego em casa eu tomo um banho gelado e depois coloco o pijama e vou dormi.
[...]
_Dia seguinte_
Hoje era domingo,mamãe ficaria em casa,mas como sempre acabou saindo pra uma "tal" reunião que ela falou que tava marcado pra hoje. Fala sério! Reunião no domingo?
Então eu e minha irmã decidimos fazer pipoca e também brigadeiro que eu adoro. Fomos ver um filme "cartas para Julieta" e Annabelle queria falar algo comigo. Percebo como ela tava tensa ao meu lado.
- Anna? Que foi? Quer me falar algo?_Eu pergunto de uma vez.
- Sim, tenho que te falar uma coisa. Mas promete não ficar zangada?_Anna diz observando minha expressão. Xii percebo que vem bomba.
- Tá prometo! Então fala o que e?_Pergunto já sem paciência.
- É..._Anna enrola um pouco pra falar,mas em seguida continua._ Estou apaixonada. Pronto falei!_Anna tampa o rosto com as mãos.
- O quê?_Eu começa a rir.
- Não sei a graça Isabella,eu estou apaixonada por ele._Ela diz um pouco irritada pela minha risada.
- Ele?Quem?_Eu digo desconfiada de quem poderia ser.
- Matheus._Ela diz sorrindo que nem uma boba.
Nesse momento eu estava bebendo refrigerante,nisso eu cuspi. Não to acreditando que Annabelle tá falando que tá apaixonada e logo por esse canalha do Matheus.
- O quê foi Isabella?
- Você tá me falando daquele imbecil que estava te agarrando na saída do colégio.
- Eí não chame ele assim._Ela diz furiosa.
- Você tá me falando que ele ainda está dando em cima de você. Mesmo depois daquela conversa que tive com ele?
- Sim é o mesmo que você viu naquele dia. O Matheus. E sim ainda mantemos contato.- Nossa temos que dizer que ele é bem corajoso, apesar da ameaça que fiz._Digo fingindo estar impressionada.
- Corajoso e lindo._Anna diz toda boa.
- Olha Annabelle eu já disse que ele só está brincando com você. Ele vive ficando com várias garotas por aí. Ele não serve para voce e não vai te levar a sério.
- Não é verdade,Matheus diz que gosta de mim e quer namorar comigo. Ele só falou que vai esperar um tempo primeiro. Enquanto isso a gente tá ficando._Anna diz toda esperançosa.
- Olha Annabelle o Matheus só tem papo,mas não quer nada com você. Para de ser boba e acorda pra vida. E que isso de estar ficando com ele sendo que eu não permiti isso._Eu digo furiosa. Faltava pouco para eu enforcar minha própria irmã.
- Olha desde de quando você permite ou não de eu ficar com os caras que eu gosto? E outra ele quer algo sério comigo sim,ele me respeita também. Saímos uma vez juntos e ele me respeitou numa boa.
-O Quê??_Eu digo ainda mais furiosa.
- Merda._Ela diz pondo a mão na boca na forma de ter escapado algo que não devia ter dito.
Ahh mais eu já estava quase dando umas chineladas nessa cara minha irmã sem juízo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Diferente (Volume 1)
RandomUma história de romance entre um casal de jovens,que se conhecem pela mudança de cidade da protagonista da história. Ela descobre sua verdadeira origem de seu nascimento,por um acidente de carro que ela mesma tenta impedir de acontecer. Isabella...