Capítulo 132(Dia de ensaio)

330 16 0
                                    

Capítulo 132(Dia de ensaio)
❤Uma Garota Diferente❤

     Depois de terminar todas as aulas do colégio vou para casa do Adrian. Ele tinha ensaio da banda e decido acompanhar. Chegamos lá estava James,Bernado e mais um garoto de cabelos castanhos que eu não conhecia.

- Isa esse é Logan ele é o mais novo integrante da banda._Adrian me apresenta o novato.

- Olá Isabella... _Logan diz me dando um aperto de mão.

- Olá... Seja bem vindo a banda._Eu cumprimento.

- Obrigado._Logan diz sorrindo.

- Vamos então ensaiar gente, por que temos uma nova apresentação para fazer._Diz Adrian.

- Onde vocês vão fazer essa apresentação?_Pergunto curiosa.

- Bom Isa a gente sempre canta em bares e boates e dessa vez fomos convidados a cantar no baile de formatura lá no colégio._Diz Bernado super contente.

- Um baile no colégio?_Pergunto.

- Sim todos os finais de anos eles fazem um baile de formatura e despedida. E dessa vez vamos cantar lá. _Diz Bernado super animado.

- E pelo que ficamos sabendo terá alguns empresários lá... E então essa será uma oportunidade de talvez fecharmos um novo contrato para a banda._Diz Adrian.

- Uau meu namorado ser um cantor profissional. _Eu digo abraçando Adrian e dando um selinho.

- Eí parem com essa melação e vamos ensaiar..._Diz James revirando os olhos.

- Vai lá amor.._Digo ao Adrian que já pega o violão e o microfone.

    Eles começam a tocar a música do "All of the stars"_Ed Sheeran. Lembro da vez que ele cantou essa música pra mim,eu estava numa cama de um hospital pelo acidente. Adrian vai cantando e permanece olhando para mim. Logo que ele termina eu bato palmas.

- Uauu arrazou._Falo admirada.

- Você tá querendo dizer o Adrian né... Por que o tempo todo você só ficou babando nele..._Diz James me deixando ficar corada de vergonha.

- Eí Isa, canta com a gente... _Pergunta Bernado.

- Okay eu vou.

- Ue o que deu em você amor...você morria de vergonha..._Diz Adrian rindo.

- Fiquei olhando em você e me deu vontade..._Eu digo roubando seu microfone.

- Vamos cantar uma música animada agora na voz feminina,então vamos tocar confident da Demi Lovato já que é de bastante sucesso._Diz Bernado já preparando no teclado.

- Eu amo essa música... Vamos então. _Eu digo animada.

   E então passamos a tarde toda ensaiando e cantando.

Uma Garota Diferente (Volume 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora