Capítulo 46(Ficar trancada não resolve)

513 39 1
                                    

Capítulo 46(Ficar trancada não resolve)
❤Uma Garota Diferente❤

     - Isa eu sinto muito por isso._Mel diz ainda me abraçando.

- Minha vida é imprestável!

- Não fala assim..._Ela se afasta para me olhar nos olhos.

- Mas o que eu posso falar? Que minha vida é ótima? Que sempre tive apoio dos meus pais? E pior, que não sofro por eles nem se importarem comigo? Olha Mel sofreria menos se eu soubesse que eles morreram. Agora souber que eles vivem e não se preocupam comigo é mil vezes pior. _Eu Falo com lágrimas invadindo meus olhos novamente.

- Isa o que posso fazer para te ajudar?_Ela diz passando as mãos nos meus cabelos.

- Primeiro não contar para ninguém que estou aqui,segundo estar ao meu lado, e terceiro me fazer esquecer de tudo isso. Não quero ficar lembrando disso,me sinto fraca e não gosto de sentir assim._Falo enxugando as lágrimas do meu rosto.

- Olha não sei se é boa ideia te esconder aqui, mas eu te ajudo no que for preciso. Você pode contar comigo para qualquer coisa. Você é minha amiga e sempre te ajudarei._Ela diz sorrindo e segurando minha mão firmemente.

- Obrigada Mel. Você não imagina como é importante suas palavras nesse momento.

- Estarei ao seu lado nesse momento.

- Mel,quero te pedir mais uma coisa.

- O que?

- Não conte nada para Vick,por enquanto.

- Está bem.

- Obrigada mais uma vez.

- Mas então,que tal começar a tomar um banho gelado para esfriar essa sua  cabeça._Ela diz mudando de assunto e  levantando da cama.

- Sim..._Eu digo forçando um sorriso e me levantando junto.

- Então vai logo...e vou te emprestar uma roupa bem descolada por que vamos à uma festa,você tem que animar essa sua carinha.

     Pensei uma,pensei duas vezes. Festa não é uma melhor opção,mas também ficar trancada não resolve nada. Já em pé,eu pego a toalha e depois olho para Mel que ainda está esperando minha resposta.

- Arruma uma roupa para mim então, que vou à essa tal festa._Eu Falo fingindo estar animada e ela sorri.

- Assim que se fala.

     Vou no banheiro e tomo banho e mergulho minha cabeça na banheira. Fico um tempo ali pensando em sumir do mundo...desaparecer e esquecer tudo.

     Onde será que minha mãe está? Será que ela ainda pensa em mim? E meu pai? Por que abandonou minha no mãe momento que ela mais precisava? Tantas perguntas e nenhuma resposta.

Uma Garota Diferente (Volume 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora