Capítulo 81(Passando uma semana)

440 31 0
                                    

Capítulo 81(Passando uma semana)
❤Uma Garota Diferente❤

    Se passou uma semana depois do aniversário da minha mãe, voltei à chama-la assim desde da nossa reconciliação. Admito que estou bem melhor próximo a ela e a Annabelle,elas podem até não ser de sangue mas são à minha única família.

   Adrian viajou para casa dos seus tios, parece que sua tia estava muito doente de uma virose. Então fazia 7 dias,14 horas e 35 minutos que não o via ele. E pode saber não estava aguentando de tanta saudade. Minha rotina voltou ao normal depois que voltei pra casa. Nesses 5 dias na casa do Adrian me fizeram refletir sobre muitas coisas e principalmente que estou perdidamente apaixonada por ele,nesses dias dele viajando o que não cabe no peito é a saudade.

    Estava arrumando casa,hoje é sábado e ainda estava um calor insuportável. Estava de shorts branco e uma blusa que mostrava a barriga com um coque desfiado no cabelo.
Annabelle fez picolé e colocou no congelador para gelar. Enquanto vou varrendo a casa quando à companhia toca. E vou atender ao abrir a porta vejo alguém que não imaginava e fazia tempos que não via.

- Roger!_Digo ainda surpresa.

- Oi pra você também. _Ele diz sorrindo sem jeito.

- O que tá fazendo aqui?

- Estou bem também obrigada. Mas vim aqui para ver como você está, passei duas semanas viajando e senti muita sua falta e fiquei preocupado com você._Ele diz mais ao mesmo tempo me avaliando de cima em baixo. Lembro que não estava tão arrumada e decente com aquela roupa.

- Estou bem, as coisas voltaram ao normal. Obrigada por se preocupar comigo. _Digo evitando de chamar ele para dentro.

- Você está ocupada?

- Sim, fazendo faxina.

- Posso ajudar em alguma coisa? É que preciso esfriar a cabeça e distrair um pouco.

- Ah claro. Entre!_Eu digo realmente sem saída não podia dizer não.

   Me incomodava um pouco de ter Roger na minha casa. Eu sabia que suas intenções eram outras. Mais até agradeço à Annabelle de estar em casa nesse momento evitava qualquer tentativa que Roger possa ter em mente,nisso se ele tiver.

Uma Garota Diferente (Volume 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora