Capítulo 86(Distrair para esquecer a saudade)

476 32 0
                                    

Capítulo 86(Distrair para esquecer a saudade)
❤Uma Garota Diferente❤

    Hoje fazia 2 semanas sem ver o Adrian,angústia e saudade tomam conta do meu peito. Eu não entendo por que fico assim nem estávamos namorando. Realmente meus sentimentos por ele estão aprofundando mais e mais.

   Já que hoje é sexta decido distrair um pouco as meninas e eu vamos à uma pizzaria. Mas na realidade elas queriam ir numa festa mas sem o Adrian não tem graça. Lembro da última vez que fui e fizemos apostas e caímos na bebida,realmente foi uns dos melhores dias com ele. Foi quando senti o gosto de seus lábios na minha boca e senti o calor de seu corpo no meu.

   Então tomo um banho rápido e troco de roupa colocando um vestido azul escuro que batia nas coxas e era cavado com uma abertura nas costas.

    Já que íamos numa pizzaria fiquei o mais formal possível fazendo um coque em meu cabelo e usando uma maquiagem básica. As meninas chegam com o táxi e chegamos na pizzaria.

- Nossa nunca tinha vindo aqui. Este lugar é maravilhoso._Fala Mel surpresa pelo local.

-Realmente é muito bonito._Diz Vick concordando.

- Está perfeito,mas para ficar ainda mais perfeito falta uma pessoa aqui._Eu exclamo triste.

- Eita se isso não for paixão é amor._Fala Melanie.

- O amor te pegou de jeito em Isa._Diz Vick.

- Dessa vez me pegou com tudo Vick. Tenho que admitir que amo o Adrian  de verdade. E a cada dia que passa fico mais convencida disso.

- E vocês já fazem quanto tempo de namoro?_Vick pergunta.

- É... Não estamos namorando._Digo um pouco infeliz abaixando a cabeça.

- Nossa mas do jeito que se olham achei que ia até ter casamento. _Diz Melanie rindo.

- Não... A gente só ficou ou está ficando,eu nem sei o que dizer.

- Ficou?Sei..._Fala Vick com olhar maldoso.

- Somente ficamos não passou de beijo.

- Fala sério ficou 5 dias na casa do Adrian e vocês apenas se beijaram? Fala sério conta outra Isa._Diz Vick com olhar desconfiado.

- Mas estou falando sério. Não passamos disso.

- Como você consegue?

- Consigo o que Vick?_Pergunto confusa.

- Ficar na casa do Adrian ver aquela tentação de mal caminho do pecado e somente ficar no beijo? Fala sério eu no seu lugar já teria sei lá...

- Bom isto eu tenho que admitir você tem alto controle. Por que se eu tivesse no seu lugar não seria assim._Diz Melanie rindo.

- Vou ter que concordar que foi difícil._Digo suspirando.

- Vocês formam um belo casal._Diz Melanie.

- E a doida da Val está puta de raiva por isso._Diz Vick dando um gole de seu refrigerante.

- Como assim puta de raiva?_Pergunto sem entender.

- Ah fala sério Isa, que você não percebeu que ela está afim do Adrian desde de quando ele colocou os pés naquela escola. Ela morre de raiva quando vê ele com você.

- Bom tinha percebido sim que ela vive jogando asinha por ele,mas morrer de raiva de mim com ele não. Por que sei lá ele tinha que gostar dela para ela agir assim.

- É mas eu acho que ela quer roubar ele de você. Já viu as roupas provocantes que ela está usando ultimamente? Ela está parecendo a cópia de Verônica._Diz Vick.

- Falando em Verônica, não à vejo a muito tempo._Eu suspiro aliviada.

- Depois que o Roger teve uma conversinha com ela,bom ela afastou de você._Diz Vick dando de ombros.

- Roger é outro que cai aos pés de Isabella._Diz Melanie.

- Somos só amigos e não vamos passar disso._Eu esclareço.

- Ah que ótimo, por que tem um pretendente melhor atrás de você e você não pode deixar ele escapar._Diz Vick.

- Se dermos certos eu não vou deixar ele escapar._Digo sorrindo que nem uma boba.

- Onwt ela está apaixonada por ele._Diz Melanie batendo as as duas mãos juntas alegre.

- Sim e estou gostando pra valer dele.

- Me chama para ser a madrinha do casório._Diz Vick rindo.

- Eí não esquece de jogar o buque pra mim._Diz Melanie rindo e me dando uma cotovelada.

- Aí só vocês mesmo._Falo rindo juntos com elas.

Uma Garota Diferente (Volume 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora