Capítulo 106(Começando um novo dia)

411 24 0
                                    

Capítulo 106(Começando um novo dia)
❤Uma Garota Diferente❤

    Levantei  cedo e fiz minhas higienes matinais e fui tomar café. A mesa já estava preparada. Comi um pão com requeijão e um copo de vitamina e pego a mochila para ir pra escola. Meu celular vibra; alguém estava me ligando,vejo quem é e abro um enorme sorriso.
   
    
                     (Ligação - on)

  - Bom dia meu amor.__Cumprimento sorridente.

  - Bom dia minha pequena. Você já está na escola?__Adrian pergunta  amoroso.

  - Ainda não, estou saindo de casa agora, por que?

  - Ah que ótimo. Por que vou te levar para escola e estou na frente da sua casa te esperando.

  - Você já está aqui? Nossa que rápido. Okay estou descendo agora. Bjus vou desligar.

  - Okay não demora muito, que estou com saudades.

  - Tá.
  
                    (Ligação - off)
  
  

    Eu desligo o telefone sorrindo, despeço de minha mãe e desço correndo. Saio na rua e lá vejo sua camionete preta estacionada no outro lado da rua. Adrian estava encostado na caçamba de braços cruzados,com a blusa de uniforme e uma bela de uma calça jeans justa. Ele estava com uma toca na cabeça deixando seu cabelo arrepiado a mostra na frente da testa. Céus! Meu namorado é incrivelmente sexy! Mordo o lábio inferior e atravesso a rua para aproximar mais  perto dele. Sem ao menos dizer nada ele me puxa colando nossos corpos e selando nossos lábios.

   Adrian segura na minha nuca com a mão direita e a outra aperta minha cintura aproximando mais de seu corpo. Vontade não me faltava de jogar aqueles livros que estavam na minha mão no chão e pular em seu colo e tirar sua camisa para arranhar  seu abdômen.

   Infelizmente Adrian me afasta e encosta sua testa na minha me perfurando com o seu olhar.

- Agora sim...Bom dia minha pequena. _Ele diz sorrindo.

- Ótima maneira de começar o dia._Digo em resposta.

- Vamos logo antes que eu mudo o trajeto te levando para minha casa.

   Ele diz puxando minha mão e abrindo a porta do passageiro para eu entrar e pega meus livros. Eu entro e ele me entrega os livros e me dá um selinho. Ele vai para o lado do motorista e coloca a chave na ignição e partimos para o colégio.

Uma Garota Diferente (Volume 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora