Capítulo 160(A culpa não leva a nada)
❤Uma Garota Diferente❤Bom já estava tudo pronto para a feira de história. Murilo e Erick terminaram o restante dos preparativos que faltava e eu fui dar uma visitinha aonde Adrian estava. Também já estava tudo organizado e ele estava afinando seu instrumento.
- Oi como está tudo?(Eu pergunto).
- Está tudo pronto,só falta terminar de afinar o violão para este pequeno show._Ele diz concentrado no que estava fazendo.
- E quantos grupos irão apresentar no festival?
- São 6 grupos,cada um com uma quantidade diferente de integrantes.
- E no seu grupo está os garotos da banda?
- Somente o James,ele é o único que estuda na mesma sala comigo. Mas claro ele nunca parou de estudar então ele não está atrasado nos estudos como eu._Ele diz um pouco triste.
Adrian se arrependia muito por não ter continuado os estudos como devia e ter feito a faculdade de música esse ano. Então vendo James querendo parar os estudos também,ele voltou a estudar e convenceu o James o mesmo. Até por que para entrar na academia de música teria que terminar o ensino médio. E Adrian havia parado na metade do 1° ano do ensino médio. E já estava atrasado dois anos para estar na faculdade de música como desejado e ele se arrependia muito disso.
- Você queria agora estar na faculdade de música né...
- Sim,não queria ter parado de estudar. Isso foi uma rebeldia da minha parte na época. E eu nunca dei ouvidos aos meus tios,fui um idiota.
- Eí não se culpe por isso,o importante é que você se arrependeu e voltou atrás do erro a tempo._Eu digo sentando ao seu lado.
- É você tem razão, a culpa não leva a nada. Mas tem uma coisa boa por ter atrasado dois anos da minha vida._Ele diz parando de mecher no violão e olhando para o nada sorrindo.
- O que?_Pergunto curiosa.
- Você!_Ele diz dessa vez olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Diferente (Volume 1)
RandomUma história de romance entre um casal de jovens,que se conhecem pela mudança de cidade da protagonista da história. Ela descobre sua verdadeira origem de seu nascimento,por um acidente de carro que ela mesma tenta impedir de acontecer. Isabella...