Capítulo 177(Dar espaço ao amor)

278 11 0
                                    

Capítulo 177(Dar espaço ao amor)
❤Uma Garota Diferente❤

     Entro dentro do colégio e o último aluno do 3° ano estava recebendo seu diploma. Eles encerram com palmas e comemoram todos juntos. Nisso já começam os seus pares a dançar. Fico perto do balcão e bebo um copo de bebida vermelha que não conhecia.

   Enquanto estava vendo os outros dançando, Mel aparece perto de mim com expressão apavorada.

- Mel o que foi?_Eu pergunto preocupada.

- É o Bernado. _Ela diz pegando um copo de bebida e dando um gole. Ela estava bem nervosa,isto era raridade vindo da Melanie.

- O que tem ele?_Pergunto sem entender.

- Me chamou para dançar. _Ela diz encostando no balcão.

- E?_Ainda não entendo sua expressão.

- Não aceitei._Ela diz suspirando.

- O que? Por que fez isso?

- Sei lá Isa. Não sei explicar... Só não me sinto a vontade com ele.

- Mas que história é essa Mel. O Bernado é um amor de pessoa por que você não aceitaria dançar com ele?Aliás ele parece estar afim de você. Por que não dá uma chance. _Digo olhando para ela que está com os olhos arregalados.

- Ele interessado em mim?_Ela diz surpresa.

- Sim... Pelo jeito ele gosta de você. _Digo sorrindo.

- Ah meu Deus!Não pode acontecer. _Ela diz pegando outro copo de bebida e dando um gole de uma vez.

- Mas o que? Por que não pode acontecer?_Digo agora nervosa com a Melanie.

- Por que estou apaixonada pelo Erick._Ela diz alto.

- Mel você sabe que, com ele não vai dar certo. Por que não dá uma chance ao Bernado. Ele sim é um homem bom.

- Eu sei... Bernado é bonito,simpático, respeitador, legal,cavalheiro... Só que não consigo gostar dele. Ah Droga! Por que eu tinha que gostar logo do Erick._Ela diz pondo as mãos no rosto quase chorando.

- Oh amiga..._Eu chego nela e a abraço.

- Erick não presta... Mas eu continuo gostando dele. Queria dar uma chance ao Bernado, mas não quero iludir ele._Ela diz ainda chorando.

- Mel o melhor a se fazer é esquecer o  Erick. Ele não te merece,e o melhor jeito é dando um lugar no seu coração para outra pessoa. Não estou falando para você namorar o Bernado e sim afastar um pouco dos pensamentos do Erick e dar espaço para Bernardo te conquistar._Eu digo ainda abraçando Mel que está se acalmando.

- Você tem razão. Não posso ficar presa ao Erick. Vou far uma chance com Bernado. _Mel diz agora enxugando as lágrimas com as mãos.

- Isso aí... E qualquer coisa é só me pedir que vou te ajudar.

- Obrigada Isa._Ela sorri e me abraça.

- Não foi nada.... Agora vai lá chamar seu parceiro de dança. (Eu digo sorrindo e ela vai procurar Bernado.

Uma Garota Diferente (Volume 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora