Capítulo 173(Você é meu futuro)

258 11 0
                                    

Capítulo 173(Você é meu futuro)
❤Uma Garota Diferente❤
                       

       
         (Ligação em andamento)

   -  Bom ele disse que vai me pagar toda a faculdade de música que eu estava procurando para ter o estudo completo. E assinando o contrato a banda irá para Los Angeles logo em  seguida e faremos a faculdade lá. Como eu estou atrasado com o a estudos vou adiantar meu ano e vou fazer a faculdade logo ano que vem e ele vai bancar tudo para mim e para os outros garotos.(Adrian me explica tudo).

- Está querendo me dizer que aceitando o contrato você vai embora para Los Angeles?(Eu Digo).

- Sim meu amor. É por isso que ainda não respondi. Mas já tomei minha decisão. (Ele diz).

- E o que escolheu? (Digo um pouco entristecida por afastar de Adrian).

- Eu não vou aceitar. Vou ficar aqui.(Ele diz determinado).

- Mas Adrian esse é seu sonho e...(Digo mas sou interrompida).

- Sim meu amor é meu sonho. Só que não vou abandonar minha vida que é você!(Ele diz).

- Adrian não quero que desista de seus sonhos por minha causa.(Digo).

- Meu amor,não virá só essa oportunidade. Com o tempo virá outras,e vou aceitar a próxima. Mas primeiro quero terminar meus estudos e depois aceitar outro contrato e fazer a faculdade de música.(Ele diz).

- Mas meu amor...(Sou interrompida outra vez).

- Eu já decidi meu amor. Quero ficar com você. E até que terminamos o ensino médio, quem sabe depois iremos juntos fazer a faculdade de música em Los Angeles e criamos uma vida morando juntos. Até lá você será maior de idade e assim será mais fácil para nós dois.(Ele diz me fazendo chorar).

- Okay... Você que sabe meu amor....(Digo chorando pelas suas palavras. Adrian faz de tudo para me ter sempre ao lado dele).

- Meu amor por que chora?(Ele pergunta preocupado).

- Só estou emocionada pela sua decisão. E ainda me incluindo no seu  futuro.(Eu Digo).

- Amor...me escute. Você é meu futuro. Sem você não tenho futuro nenhum. Eu te amo e você é minha vida.(Ele diz)

Uma Garota Diferente (Volume 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora