Capítulo 91(Marcando saída com as amigas)

431 31 0
                                    

Capítulo 91(Marcando saída com as amigas)
❤Uma Garota Diferente❤

    Minha mãe decidiu fazer um almoço e chamar o Maurício. Ela apresentou ele e tenho que admitir que concordo com Annabelle,ele não inspira confiança e traz um medo que faz arrepiar até o cabelo da nuca. Faço um esforço para pelo menos respeita-lo,já Annabelle nem isso quer,ficou o tempo todo com a cara burrada na mesa.

    Depois que ele foi embora arrumo tudo e vou deitar na cama. As meninas me chamam no grupo do whatsApp e decido conversar.

  
                    (WhatsApp - on)

(Mel):
  -  Isa? Vamos sair amanhã a noite?

    
(Eu):
  -  Não sei se dá pra mim ir,estou ocupada até o pescoço com os deveres e trabalhos da escola,não sei se dá. :-!
 
 
(Vick):
  -  Isa vamos sair amanhã, faz os deveres tudo na parte da tarde aí a noite vamos sair. B-)
 
 
(Eu):
  -  Que tipo de lugar é esse que vamos?Juro que se for numa boate ou festas eu não vou. :-\
 
 
(Vick):
  -  Não sei o que você tem contra boates e festas?
 
 
(Eu):
  -  Simplesmente eu não gosto. Vocês viram o que deu na última que fomos. :-[
 
 
(Mel):
  -  Isa ficou com trauma de festas! Kkkkkkkk Relaxa Isa não vamos numa boate e muito menos festas okay. Kkkkkkkk E aí topa então?
 
 
(Eu):
  -  Tá bom...eu vou então!E onde vamos?
 
 
(Vick):
  -  Bom não sei...escolhe um lugar aí Mel.
 
  
(Mel):
  -  Que tal no novo parque que abriu?
   
  
(Vick):
  -  Gostei da ideia! Lá tem uma montanha russa da hora!
 
 
(Mel):
  -  Adoroooo! :-D
  
  
(Eu):
  -  Amei a ideia :-D Que horas vamos?
  
  
(Vick):
  -  Lá para às 20:00 horas da noite. Tá bom pra vocês?
  
  
(Mel):
  -  Pra mim tá ótimo!
  
   
(Eu):
  -  Pra mim também!
  
  
(Vick):
  -  Huhuhuhu! Então tá marcado. :-)
    
  
(Mel):
  -  Ahh... E já levam uma roupa para irmos no restaurante depois do parque.
  
   
(Vick):
  -  Okay. ;-)
   
   
(Eu):
  -  Beleza! :-P
   
   
(Mel):
  -  Então até amanhã meninas. Boa noite. :-*
   
  
(Vick):
  -  Até amanhã!Boa noite gatas.
   
   
(Eu):
  -  Boa noite!:-D
  
   
  
                  (WhatsApp - off)
    
   
   Eu coloco o celular no carregador e me deito para dormir. Já sonhando com o Adrian mostrando seu sorriso perfeito.

Uma Garota Diferente (Volume 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora