Capítulo 129(Fugir é para os fracos)

347 15 1
                                    

Capítulo 129(Fugir é para os fracos)
❤Uma Garota Diferente❤

   Eu chorava e Murilo me pegou no colo como se eu fosse uma criança de dois anos e me abraça forte e massageava meus cabelos. Eu chorava e deixava minhas lágrimas molharem sua camisa.

Depois de vários minutos assim eu paro de chorar e olho para os seus olhos. E pela primeira vez senti confiar em alguém sem ao menos conhecer por completo.

- Eí tá ficando tarde e vou te levar para casa... Sei que não quer... mas acho que você aprendendo a enfrentar seu problema vai se tornar forte... E uma garota como você que já passou por tanta coisa tem que ter uma postura de força e confiança._Murilo dizia enquanto passava os dedos sobre as lágrimas que escorreram do meu rosto.

- É eu sei... É nessa hora que quero fugir._Eu digo levantando de seu colo.

- Isa você é uma garota forte... E fugir é para os fracos._Murilo diz colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.

Naquele momento eu não via o cara que tentou me beijar, eu vi foi um cara maduro que estava me mostrando confiança de si mesmo.

- Obrigada Murilo.

- Sempre pode contar comigo... Lembre-se disso.

Agora ele pega seu skate e segura minha mão e vamos saindo do parque. Ele me leva até na frente do prédio.

- A gente se vê por aí... Beijos Isa e tenha uma boa noite._Ele beija minha testa e saí andando no skate.

Vou subindo as escadas lentamente,chego na porta e pego a chave e abro a porta. Primeira coisa que vejo é minha mãe com expressão preocupada.

- Ohh Isa onde estava? Você está bem?Fiquei tão preocupada com você.._Minha mãe se aproxima e me abraça forte.

- Estava num parque distante mãe... Eu estou bem... Não se preocupe._Eu digo afastando dela.

Olho para o sofá e vejo Annabelle com expressão de culpa e tristeza,ela levanta e fica na minha frente.

- Isa... Me desculpa... Aquelas palavras foram duras... E eu estava nervosa e tentei descontar a minha raiva de alguma forma... Me desculpa Isa._Annabelle dizia sem olhar para o meu rosto.

- Claro que te perdôo... Mas Annabelle me faça um favor... A partir de hoje o que você faz, decide e escolhe é problema seu e não me interresa mais... Já que sou uma bastarda que não tem direito de intrometer na sua vida... Espero que eu fui clara._Eu digo sem olhar para ninguém e vou para o quarto.

Uma Garota Diferente (Volume 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora