Capítulo 7(Quase perdendo o controle)

806 70 8
                                    

Capítulo 7(Quase perdendo o controle)
❤Uma Garota Diferente!❤

     - Que isso garota? Quem você pensa que é?_ Ele diz.

- Pra tua informação, que aliás você não merece nenhuma,sou a irmã dela. E só digo uma coisa seu idiota,não se aproxima mais dela ou vai se arrepender. Ela tem 12 anos,não acha que você é velho pra ela?Ela só é uma criança seu imbecil! _Eu digo furiosa quase avançando nele.

  O garoto loiro me encara de cima em baixo. Ele era bem mais alto do que eu. Tinha cabelos loiros e olhos verdes. Ele somente sorri de lado e diz:

- Olha para uma garota de 12 anos, ela não é nenhuma santa a minutos atrás.

- Olha aqui só falo uma vez! Fica longe dela._Eu digo.

    Ele começa a rir e passa as mãos no cabelo,depois olha pra minha irmã e depois pra mim e diz:

- Não prometo nada. Se ela está atrás de mim não vou recusar uma garota bonita, eu não mando nela, ela que quis, não estou obrigando nada. Mas vou permanecer longe,porque a garota que tá me pedindo é muita linda._Ele diz e dá uma piscada ainda me avaliando de cima em baixo.

Mais ele é muito abusado. Safado!

- Ótimo! Pelo menos você não é burro e entendeu. _Eu digo ignorando seu olhar sobre mim.

    Eu saio depressa,puxando o braço de Annabelle junto comigo. Fomos direto pra casa afastando daquele pequeno grupo a volta. Que estava esperando uma briga.

   Eu até queria dar uns tapas na cara dele mas me contive, garotos como ele,nunca vai mudar e não iria adiantar nada se batesse nele. Ía continuar o mesmo.

   Chegamos em casa e vou direto no sofá e chamando ela pra sentar ao meu lado.

- Senta aqui precisamos converssar. _ Eu digo.

-Não to afim de falar com você._ Ela diz nervosa.

  - Ótimo! Então você aguarde a mamãe chegar e explico o que aconteceu hoje na escola, aí você terá essa conversa com ela._ Eu digo.

   Ela se senta ao meu lado bufando e cruzando os braços.

- O que foi??_Ela diz com ignorância.

- Annabelle preste atenção uma vez. A proxima vez que eu ver você de gracinhas com garotos,e inclusive garotos mais velhos. Esse assunto vai parar na nossa mãe. Está entendido?_Eu digo.

- Tá! _Ela fala virando o olhos.

- Ótimo!! É... Quantos anos ele tem?_Eu pergunto querendo saber mais do garoto.

-  O Matheus, tem 16 anos.

- O quê?? 16 anos? Você tá maluca.

- Não tenho culpa se ele gosta de mim. _Ela diz sorrindo.

- Olha Annabelle, ele não gosta de você, ele só quer aproveitar o que você tem a oferecer. Presta atenção. Acha mesmo que ele quer algo sério com uma menina de 12 anos? Em vez de ir atrás de uma da idade dele que tem o mesmo tipo de cabeça.

- Não enche Isabella!Estou bem grandinha pra saber o que eu faço ou deixo de fazer. E eu e ele nos gostamos muito.

Pelo jeito vou ter uma longa conversa com ela hoje.

Uma Garota Diferente (Volume 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora