Capítulo 6(Isso não permito)
❤Uma Garota Diferente!❤Vou para a penúltima aula, sento no lugar de sempre. E lá estava Verónica ela que tinha colocado o pé na minha frente de propósito fazendo eu pagar um maior mico .Ela e sua amiga que ainda não conhecia mas pelo que ouvi era Mayara .Elas estavam sentadas logo atrás de mim. Ótimo!! Tudo para piorar a situação!
Verónica olha com deboche em minha direção e sussurra com os lábios "garota azarada". Eu nunca fui de arrumar confusão com ninguém, então simplesmente fico na minha e ignoro. Sinto um puxão de cabelo olho era a amiguinha dela. Ela Joga um bilhetinho na minha mesa. Eu abro e tava escrito:CUIDADO GAROTA NÃO VAI BATER A CARA NA MESA NÃO HEIM!!
Só escuto suas risadas .Pego o bilhete e jogo na lixeira. Elas estavam me provocando. Oh céus me dê paciência!
[...]
Depois de terminar as aulas espero minha irmã no portão da saída. Já que nossa mãe não iria nos buscar, por ser horário de serviço dela(parte da tarde).
Espero uns minutos e lá vem ela com a blusa amarrada na cintura. E ainda com um garoto bem mais velho que ela a abraçando .
Ahhh! mais isso foi demais não permito que um idiota tenta aproveitar de minha irmã. Ela só tem 12 anos. Posso até ser boba, mas pra proteger quem eu amo, me torno uma tigresa.
Vou na sua direção dela e puxo o garoto loiro pela camisa empurrando ele pra longe dela. Puxo minha irmã pelo braço. Ela grita.
- Aiii tá louca!_ Ela reclama.
- Louca? Louca vai ficar se a mamãe descobrir o que você estava fazendo. É ela que vai ficar louca com você._Eu digo.
O garoto vem na minha direção procurando satisfação, nisso já havia uma rodinha de alunos na nossa volta nos observando. Ele vem com grosseria pro meu lado.
Ahhh!! Mais esse garoto tá pedindo um tapa. Eu estava quase perdendo o controle de fazer tal ato.
- Que isso garota? Quem você pensa que é?_ Ele fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Diferente (Volume 1)
RandomUma história de romance entre um casal de jovens,que se conhecem pela mudança de cidade da protagonista da história. Ela descobre sua verdadeira origem de seu nascimento,por um acidente de carro que ela mesma tenta impedir de acontecer. Isabella...