Capítulo 63(Lembrando de nada)

506 37 0
                                    

Capítulo 63(Lembrando de nada)
❤Uma Garota Diferente❤

    Eu acordo com uma dor de cabeça  insuportável. Observo a minha volta e percebo que não estava no meu quarto. Eu olho para os lados e vejo que estava deitada numa cama de casal junto com Adrian.

    Não lembrava de muita coisa na noite passada. Eu estava só com uma blusa social dele e estava com uma perna em cima do quadril dele e um braço em cima de seu pescoço.

     Levanto rapidamente ao perceber isso. Mas o que será que aconteceu entre ele e eu? Oh não! Não pode ser! Será... Será que...fizemos aquilo?... Oh não! Não pode ser...

     Vou ao banheiro com as mãos na cabeça e lavo o rosto e a boca. Me olho no espelho e estava cheia de olheiras nos olhos. Devo ter bebido demais. Só me lembrava do cara que beijei,do Adrian me salvando dele e depois da competição de apostas de bebidas com Adrian...e mais nada.

   Aí que dor insuportável! Saio do banheiro cambaleando e tento encontrar algum telefone para ligar para Mel, talvez ela sabe de alguma coisa. Tento achar um celular mas não encontro. Então Adrian acorda com as mãos no rosto e reclamando.

- Merda! Que dor de cabeça!

- Adrian o que aconteceu ontem?_Eu pergunto para ele.

- Sei lá... Por que? Não se lembra?_Ele diz levantando da cama cambaleando.

- Lembro de pouca coisa. Mas estou com uma preocupação na cabeça....

- O que?_Ele diz olhando para mim.

- A gente...é... Fez...aquilo?_Eu falo guaguejando e ficando corada com a pergunta.

- Não,claro que não.

- Ufa..._Digo aliviada.

- Mas você me beijou.

- O que?

-Sim na boate,você se jogou pra cima de mim e eu como não conseguia me controlar,eu retribui... Aliás, você beija muito bem._Ele siz sorrindo malicioso.

- Não to acreditando... _Digo sentando na cama chocada.

- Pois é... Pode acreditar. Você bêbada é outra pessoa._Adrian diz rindo.

- Céus! Adrian você tem certeza que a gente não fez... mesmo... Aquilo?

- Isabella a gente quase fez...mas fica tranquila nós não fizemos sexo. Eu  estava mais consciente do que você e me lembro perfeitamente que não transamos. Mas eu estava desejando isso._Ele diz malicioso. Mas o que deu no Adrian? Ele estava tão safado, ele costuma ser muito discreto.

- Adrian... Você percebeu o que acabou de falar....

- Sim e você disse o mesmo ontem.

- Ah não...eu não falei isso._Eu digo agora pondo as mãos no rosto de tanta vergonha.

- Falou sim...e aliás você também dançou sensualmente na boate. Quase fez striptise para todo mundo,se eu não estivesse tirado você da pista de dança,teria acontecido.

- Oh meu Deus!

    Eu falo paralisada ao ouvir isso. Não sabia onde enfiar minha cara de tanta vergonha. Nunca tinha bebido tanto na minha vida, é a primeira vez que faço isso acabo fazendo cada besteira.

Uma Garota Diferente (Volume 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora