Capítulo 68(O que você me faz sentir)

476 41 1
                                    

Capitulo 68(O que você está fazendo)
❤Uma Garota Diferente❤

      - O quê?_Eu digo ainda recuperando minha respiração. Como assim eu conquistei o coração dele? Ele só pode estar brincando comigo.

- É verdade Bella. Você me conquistou desde daquele primeiro dia que esbarramos no bebedouro. Meu coração bateu mais forte somente ao olhar em seus olhos. E depois da morte dos meus pais que eu nunca te falei sobre isso,você é a única que consegue abafar a angústia a dor que tenho em meu peito. A única que consegue me fazer ver a vida de outra forma. A única que faz o meu espírito de vingança desaparecer. A única que conseguiu trazer meus sonhos de volta. A única que consegue me fazer sentir um sentimento mais forte do que o normal. A única que me fez ter desejo como nunca senti por uma mulher. A única que me faz pensar em você a cada minuto da minha vida se transformar eternidade somente para te encontar.

    Adrian pega minha mão e coloca em seu peito direito. Sinto o seu calor invadindo a minha pele, sinto uma corrente elétrica invadido cada célula do meu corpo. Sinto minhas veias saltarem apenas ao sentir seu toque. Meus batimentos cardíacos estão acelerados como o seu.

- Está sentindo isso?_Ele me pergunta._ Todas as vezes que te vejo é a mesma adrenalina. Meu coração vai à mil somente em te ver. Meu corpo se transforma em febre quando fico tão próximo assim de você. Um desejo me invade como uma droga viciante que preciso consumir. Lembra que eu te beijei? Então aquilo não foi somente pela bebida e sim pelos meus sentimentos me invadirem e deixarem a flor da pele. Sim eu te desejo!

     Adrian diz passando os dedos nos meus lábios. Eu fecho os olhos para sentir aquela sensação deliciosa de formigamento onde ele toca.

- Meus lábios anseia pelos seus. Minha pele anseia pelo seu toque. _Ele diz colando seu corpo ao meu e ele fala no meu ouvido.

Aquele choque elétrico iria me fazer sufocar. Aquilo estava me invadindo como uma grande corrente elétrica. Me sentia leve e flutuante sobre essa sensação.

Uma Garota Diferente (Volume 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora