Capítulo 77(Pensando nessa possibilidade)

434 40 0
                                    

Capítulo 77(Pensando nessa possibilidade)
❤Uma Garota Diferente❤

    Ainda me abraçando, Adrian aproxima da minha orelha e diz sussurrando para que somente eu possa ouvir.

- Até que aquilo que à Mel falou não é bobagem.

- Sobre o que?_Pergunto já arrepiada pela sua proximidade.

- Sobre o que ela disse de como a gente se olha e abraça, fica parecendo que estamos namorando._Ele fala sorrindo.

- Mas não estamos.

- Mais o que pensa sobre essa possibilidade?_Ele pergunta agora dando um beijo de leve no meu pescoço me fazendo estremecer.

    Aquela pergunta me pegou de surpresa e eu não sabia o que responder pois não pensava nessa possibilidade de namorar com o  Adrian.

   Ele me levanta para o seu colo, comigo ainda de costas,e ele me  beija todo o meu pescoço e cheira meu perfume roçando sua barba sem fazer no meu pescoço. Estou toda arrepiada e gemo baixinho pelo seu toque. Borboletas no meu estômago me invandem e sinto que elas desçe para os meios das minhas coxas e sinto uma certa umidade no meio da minha calcinha. Oh céus! Merda. Merda. Aqui não posso ficar assim.

- E então Isa o que pensa sobre essa possibilidade?_Ele me pergunta sem parar de me beijar no pescoço.

- Eu...não... sei..._Digo com a respiração entre cortada. Eu já estava excitada somente pelo seus beijos.

- Quer saber minha resposta?_Ele pergunta dando uma mordida no lóbulo da minha orelha.

- Hum...fala? _Digo ainda suspirando.

- Eu penso nessa possibilidade acontecer. _Ele diz colocando eu no chão de uma vez.

    Enquanto naquele instante as luzes acendem e Raquel aparece na porta e todos batem palmas e cantam parabéns. Adrian sabe aquecer um clima,mas agora foi interrompido pela entrada da Raquel.

    Ela olha sorridente ao redor e depois encontra seu olhar com o meu e  ela sorri agora de orelha a orelha.

   Adrian ainda está ao meu lado sorrindo malicioso para mim e depois se afasta me deixando com aquela vontade de mais.

Uma Garota Diferente (Volume 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora