Capítulo 75(Festa de aniversário)

497 36 1
                                    

Capítulo 75(Festa de aniversário)
❤Uma Garota Diferente❤

    Eu estava terminando de arrumar os enfeites da festa. Fazia tempo dois dias que eu não ía mas naquela casa. Me sinto até estranha, como uma intrusa.

    Eu, Adrian e Annabelle arrumamos tudo com agilidade e fizemos um bolo de baunilha com chocolate que era preferido da Raquel. Depois daquelas revelações não conseguia mais chamar ela de mãe não sei por que,toda vez que eu ia chamar ela de mãe, vinha um nó na garganta e eu não conseguia falar.

    Nádia a nossa vizinha fez o hot-dog enquanto eu e Adrian penduramos os balões. Depois que termino tudo tomo um banho e vou me trocar de roupa colocando um vestido branco de alça e rodado até 6 dedos acima do joelho. Ele é branco com detalhes de renda eu tinha ganhado ele há 4 meses atrás antes de tudo acontecer.

   Coloco uma sapatilha dourada e vou na cozinha com as pessoas. Não chamamos tanta gente só alguns vizinhos e amigas do trabalho da Raquel. Também chamei Mel,Vick e Val que já conheciam a Raquel e o Maurício que estava todo inquieto afastado de nós num canto sozinho. Parece que ele não se sente bem perto de muita  gente.

    Melanie,Valentina e Victória chegam na festa com seus vestidos recatados e de salto alto, e me vê e corre para me abraçar.

- Isa que saudades de você sua vaca._Vick diz me agarrando pelo pescoço.

- É assim,some sem falar nada. Estou com muitas saudades._Diz Melanie rindo e se juntando ao abraço também.

- Aí meninas também sinto a falta de vocês._Eu falo.

   A única que mantém afastada é Valentina como sempre. Mas admiro muito como ela estava vestida. Ela estava muito diferente e estava vulgar com shorts de um palmo e uma blusa que mostrava toda a sua barriga. Ela estava igual periguete mais escandalosa com aquela roupa. Ela estava muito diferente desde que à conheci pela primeira vez.

- Val...você... está..._Prefiro ficar calada antes de dizer alguma besteira.

- Oi Isabella como está?_Valentina diz seca e com sorriso forçado.

- Estou melhor agora obrigada por perguntar.

- Boa noite garotas._Adrian cumprimenta.

    Adrian se aproxima de nós, vestido de calça justa e preta. Ele estava com uma blusa social roxa cor de uva,que estava erguida na gola e estava com três botões abertos mostrando seu peitoral. Tive que conter um suspiro de meus lábios ao ver ele. Ele estava esplêndido! Todas as meninas olham em sua direção admiradas pela sua beleza. Até Valentina que do nada abre um sorriso debochado em sua direção.

Uma Garota Diferente (Volume 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora