Capítulo 162(A revelação ainda choca)
❤Uma Garota Diferente❤Chamei as duas meninas aqui em casa,estou preparando um brigadeiro. Quando elas chegam batendo na campanhia. Vou abrir a porta e as duas disparam entrando dentro de casa sem ao menos falar algo comigo. Elas vão logo para o fogão!
- O cheiro do brigadeiro está até lá nas escadas._Diz Mel entrando e sentindo o cheiro.
- Que delícia de brigadeiro Isa. _Diz Vick já comendo com uma colher nem ao menos esperar eu fechar a porta.
- Nossa que amigas heim...nem dizem "Oi"!._Eu falo com olhar de reprovação para as duas,com uma mão na cintura.
- Oi Isa... Amei seu brigadeiro está muito bom._Diz Vick voltando a comer.
- Vick por favor né... Falta de educação entrar assim e sem dizer nada. Você não está na sua casa. Modos por favor. _Diz Melanie brigando com Vick e vindo ao meu lado me abraçando.
- Relaxa Mel. A Isa sabe que eu e ela dividimos a casa. Ela não se importa. _Vick agora pega a panela e três colheres e carrega até na sala.
- Só a Vick mesmo._Dessa vez eu começei a rir.
- Vem Isa vamos sentar na sala._Mel diz me puxando junto.
Sentamos na mesa e começamos a comer,Mel percebe que eu estou diferente e me olha preocupada.
- Isa o que ouve? Está bem amiga?_Melanie pergunta.
- Mais ou menos._Eu tinha que desabafar por que não aguentava mais segurar isso tudo em mim.
- Isa... Conta o que ouve?_Agora Vick coloca a panela de lado e coloca sua atenção totalmente em mim.
- Sabe que estamos aqui para te ajudar no que for preciso._Diz Mel me abraçando.
- Isso mesmo. Agora conte para nós o que ouve?_Vick de aproxima do outro lado me abraçando.
- É difícil explicar gente. Lembram que Raquel vai se casar?_Eu pergunto.
- Sim... Vejo que ela está super feliz. _Diz Melanie.
- Pois é... Mas o que vocês sabem é que Raquel vai casar com Maurício. Mas vocês não imaginam que ele tem filhos.
- Opa.. São gatinhos?_Pergunta a Vick interessada,só ela mesmo para animar esse clima.
- Bom ele tem dois filhos e um deles é o Murilo._Eu digo por fim desabafando o que estava preso na garganta e ignorando a pergunta de Vick.
- Puta que pariu!_Diz Vick surpresa se levantando do sofá num pulo.
- Não pode ser._Diz Mel de boca aberta e impressionada com a notícia.
- Não pode ser,de todos os garotos dessa cidade tinha que ser o Murilo para ser filho do marido da tua mãe! _Ela diz com voz alterada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Diferente (Volume 1)
RandomUma história de romance entre um casal de jovens,que se conhecem pela mudança de cidade da protagonista da história. Ela descobre sua verdadeira origem de seu nascimento,por um acidente de carro que ela mesma tenta impedir de acontecer. Isabella...