Capítulo 126(Último lugar que eu iria)

332 10 0
                                    

Capítulo 126(Último lugar que eu iria)
❤Uma Garota Diferente❤

   Saindo de casa vou andando pelas ruas. Lágrimas invadem meus olhos,sempre é assim,sempre me preocupo com as pessoas que não dão a mínima pra mim. Estava cansada disso.

Vou andando até uma cafeteria ,faço um pedido de um capuccino e fico ali sentada no balcão olhando para o nada. Quando sinto alguém tocar meu ombro.

- Isa está tudo bem?_Diz o sujeito de voz familiar.

Olho para ver quem é o estranho e admiro por ser Murilo.

- Está... Me deixa sozinha tá legal... Não quero mais problemas será que não entende isso?_Falo alterada.

- Eí não precisa descontar em mim seus problemas... Mas pode me dizer o que ouve para eu te ajudar!_Murilo diz sentando ao meu lado.

- Não quero sua ajuda... Ultimamente você só tem causado confusão._Digo irritada e levantando da cadeira e indo para fora da cafeteria.

- Eí... Calma Isa você tá descontrolada ...Eí calma._Ele diz levantando e me segurando.

Não aguentava mais e começo a chorar ,Murilo por incrível que pareça arrogante, ele me abraçou me confortando.

Eu chorava no seu ombro e ele passava as mãos nos meus cabelos acariciando. Por um minuto eu vi o que eu estava fazendo e então afasto de Murilo.

- O que foi?

- Não venha querer se aproveitar de mim,senão vai levar uma porrada você tá me entendendo?_Digo furiosa apontando o dedo para Murilo.

- E você acha mesmo que queria aproveitar de você nesse estado? Por favor né... isso nem tem emoção._Murilo diz cinicamente.

- Afinal de contas o que você tá fazendo aqui?

- Bom eu estava andando de skate e parei para tomar café, quando vi no balcão uma linda e pequena garota que estava triste e olhando para o nada e então vim para ver se eu podia ajuda-la de alguma forma. Você pode até duvidar Isa mas eu não gosto de te ver assim._Ele diz com certo brilho no olhar.

- Okay Okay... E obrigada por se preocupar.. Mas pode ir se quiser...

- Você acha mesmo que vou deixar uma garota na lanchonete triste e abandonada aqui sozinha? Na- na -ni na- não! Vem eu te levo para casa._Ele diz me puxando para ir embora.

- Não eu não quero ir para casa Murilo me deixa... O último lugar que quero ir agora é lá._Sento no balcão e cruzo os braços e deito a cabeça.

Uma Garota Diferente (Volume 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora