Hoje a noite essa sendo bem quente entre casal #adrisa. Já declaro que esse capítulo terá linguagem para menores de 18 anos.
Boa leitura ;)
__•°•__ __•°•__ __•°•__
Capítulo 99(Indo à loucura do prazer)
❤Uma Garota Diferente❤Chegamos na sua casa e ele coloca o carro na garagem. Desço do carro e vou em direção as escadas que ligava a porta de entrada. Ele se aproxima e gira a chave assim abrindo a porta. Eu o empurro para dentro fechando a porta atrás de mim com o pé. Eu tiro os saltos e pulo em seu colo e selando nossos lábios. Adrian me prensa na parede e aperta minhas coxas. Passo minhas mãos em seu terno e vou descendo lentamente por entre os botões chegando na sua cintura e retiro a blusa de dentro da calça. Eu enterro minha mão por dentro da sua blusa e passo as unhas em seu abdômen. Ele puxa com os dentes o meus lábio inferior me fazendo dar um suspiro.
Meu corpo já ardia de desejo por ele.Já estava me sentido úmida na minha intimidade. Ele me joga no sofá e deita em cima de mim. Sem parar de beija-lo vou abrindo os botões de seu blazer lentamente. Ele ergue meu vestido longo o levando até os quadris e abre minhas pernas se colocando o seu corpo entre elas. Sinto o sem membro ereto e sendo impedido somente pelo tecido da minha calcinha,eu dou um sorriso ao sentir o poder de provocação que eu o excitava.
Ao desabotoar o seu blazer ele levanta seu corpo e tira o blazer o lançando em algum lugar na sala. Ele agora avança para cima de mim me beijando com loucura.
Eu vou abrindo os botões da sua blusa começando pela parte de cima e vou descendo com rapidez. Ele então segura minhas mãos pra cima da minha cabeça na forma de prender meus braços e vai esfregando seu quadril na minha intimidade me deixando em loucura, me fazendo gemer. O calor quente de meu corpo começa a descer por entre minha pernas fazendo eu suar de tanto desejo e começo a mecher os quadris com o seu ritmo. Estou à loucura do desejo por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Diferente (Volume 1)
LosoweUma história de romance entre um casal de jovens,que se conhecem pela mudança de cidade da protagonista da história. Ela descobre sua verdadeira origem de seu nascimento,por um acidente de carro que ela mesma tenta impedir de acontecer. Isabella...