Capítulo 134(Encare sem medo)

328 12 0
                                    

Capítulo 134(Encare o seu medo)
❤Uma Garota Diferente❤

   Adrian começa a chupar meu pescoço e eu começo a fazer movimentos de vai e vem em seu membro com minhas mãos. Vou acelerando o ritmo e Adrian geme de prazer agora segurando firme minha cintura contra ele. Quando ele está para chegar ao clímax eu paro e saio debaixo dele. Ele me olha sem entender e fica nervoso.

- Amor eu tenho que ir agora mais tarde a gente se fala._Eu digo dando um selinho em seus lábios e saindo de sua casa.

   Quando estou do lado de fora só escuto Adrian dizer bem alto.

- Isabella você não sabe com quem você está mechendo...

- Sei sim, e amo brincar com fogo. _Digo alto e rindo ao mesmo tempo.

    Encontro um táxi e vou direto para casa,chego lá faço o jantar e depois vou tomar um banho. Troco de roupa colocando um macacão de tecido leve florido.

    Vejo Annabelle na cama do quarto lendo um livro ela tenta puxar conversa comigo mais eu não dou muita atenção.

- E aí como foi na casa do Adrian?_Ela pergunta.

- Melhor que nunca._Digo sem emoção alguma para ela.

- Que bom que estão dando certo. Você merece depois do outro relacionamento que não deu certo._Ela diz eu ignoro indo para sala.

   Eu fico vendo televisão até minha mãe chegar.

- Oi querida._Ela diz dando um beijo na minha bochecha.

- Oi mãe... Como foi o trabalho?

- Um pouco cansativo mais tudo bem. Isa preciso falar com você._Ela diz sentando no sofá ao meu lado.

- Sobre o que?

- Bom o Maurício me pediu em casamento. _Ela diz sorridente.

- Ah... Nossa... Que legal..._Digo sem reação.

    Realmente eu esperava por isso mas não agora,eles namoram à um ano provavelmente e eu achava pouco tempo de convivência para dar um passo tão importante.

- Pois é... Foi tudo muito bonito. Ele me pediu em casamento durante uma festa que a empresa estava dando. _Ela diz suspirando e com sorriso de orelha a orelha.

- Nossa bem criativo.

- Sim e muito romântico. Aí então o que você acha?_Ela pergunta com olhos brilhantes.

- Você aceitou?_Pergunto já sabendo a resposta.

- Sim... Mas eu queria saber o que você acha sobre isso?

- Bom se você aceitou não tem muito o que dizer, a não ser que seja muito feliz, e se for isso que você quer encare sem medo.

- Sim eu estou feliz com ele... Mas você não se importa que eu me case?

- Oh claro que não mãe, você viveu muito tempo sozinha é hora de ser feliz com alguém. E vou ficar feliz por você.

- Obrigada Isa... Isso é importante pra mim._Ela diz toda sorridente.

- Pode contar comigo mãe.

- Agora resta dizer a Annabelle..._Ela diz suspirando fundo.

- Annabelle não tem direito de opinar e sim aceitar que você faça sua felicidade e mais nada._Eu digo um pouco nervosa.

- Sim mas acima de tudo, você e ela são minhas filhas. É importante consultar vocês antes.

- Sim mãe eu sei,mas não temos direito de opinar. Você é adulta e sabe o que está fazendo.

- Sim eu sei. Ahh Isa fico tão feliz em saber que você concorda com isso.

- Ahh mãe quero te ver feliz só isso..._Eu digo sorrindo e a abraçando.

Uma Garota Diferente (Volume 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora