Capítulo 2(Azar no primeiro dia!)

1.4K 86 10
                                    

Capítulo 2(Azar no primeiro dia)
❤Uma Garota Diferente!❤

    Minha mãe deixa eu e minha irmã no colégio. Entrando lá passamos na diretoria e pegamos os nossos horários das aulas.

- Sejam bem vindas meninas._A diretora nos recebe entregando o papel dos horários.

- Obrigada._ Eu agradeço.

   Depois de subimos as escadas,Anna vai para sua sala e eu entro na minha. A primeira aula era biologia e o professor já estava explicando matéria.

   Ótimo Isabella!! Primeiro dia de aula e já chega atrasada. Pensei comigo mesma.

   O professor me vê parada na porta e me faz o sinal para entrar. Vou em direção as carteiras dos fundos. Sento na cadeira jogando minha mochila no chão. O professor continua a explicar a matéria. Nisso alguém atrás de mim me cutuca. Era uma menina loira de olhos claros.

- Olá garota nova. Como chama?_Ela diz com sorriso radiante no rosto.

- Eu me chamo Isabella mas todos me chamam de Isa, e você?

- Melanie mas pode me chama de Mel. _Ela sorri,me transmitindo confiança.

- Wow!! Nome doce!_Dou um sorriso.

- Hahaha Sempre me falam isso.  Enfim... Seja bem vinda Isa.

- Obrigada Mel.

- Na hora do recreio pode sentar comigo e minhas amigas. A gente adora receber gente nova.

- Okay obrigada Mel. Será um prazer._Eu sorrio.

    Volto a atenção ao professor. Depois de longas horas de falar sobre células isso e aquilo,ele passa um exércicio em dupla e sento com a Mel. Aproveitando para conhece-la melhor.
    Chegando o final da aula saio em direção a outra sala. Agora era segunda aula, de português.

     Vou passando nos corredores das filas nisso uma menina loira coloca pé na minha frente,fazendo assim eu cair com tudo no chão. Só ouço as gargalhadas.

    Envergonhada levanto depressa vou no fundão da sala jogo a mochila sento e tampo a cabeça como capuz escondendo meu rosto.

   "Ótimo!"Primeiro mico no primeiro dia de aula!

Uma Garota Diferente (Volume 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora