Capítulo 51(Entendendo meu lado)

523 47 5
                                    

Capítulo 51(Entendendo meu lado)
❤Uma Garota Diferente❤

- Me solta Adrian!_Eu ainda estava em seus ombros e grito para ele e dando murro em suas costas com os punhos cerrados. Mas como sempre minha força é em vão.

- Não! Se não é andando é sendo carregada. E por favor dá para ficar quieta. Não deixa eu fazer você se calar_Ele fala me deixando arrepiada pelos pensamentos que me vem a mente.

    Adrian para perto de sua camionete preta e me coloca no chão. Eu ajeito minha saia e meu cropped.

- Vamos embora, vou te levar para sua casa._Ele fala ainda irritado e sério.

- Já disse que eu não vou voltar para casa Adrian.

- Sinto muito Isabella, mas Raquel  está preocupada com você.

- Adrian estou falando sério não quero voltar... E você não pode me forçar para ir para lá.

- Sim e posso, já que não quer eu vou obrigar você. Por favor Isabella para de se comportar feito uma criança fazendo pirraça.

- Adrian por favor, eu sei que você está aqui por pedido da Raquel, mas eu te peço à você! Por favor eu te suplico não me leva até lá._Eu digo com lágrimas nos olhos e me lembrando do motivo de eu ter vindo aqui.

    Adrian que estava tentando me colocar na camionete, para e fica me olhando dentro dos meus olhos.

- Por quê?_Ele pergunta sem entender.

- Por favor... Não quero...voltar pelo menos hoje! Pode ligar para ela e dizer que tou bem...mas voltar lá eu não quero. Por favor. Eu preciso de um tempo sozinha, não estou preparada para enfrenta-la.

    Eu acabo sentando no chão e começo a chorar desesperadamente... A dor tinha voltado outra vez... Acabo abraçando as pernas de Adrian no modo de implorar.

     Será que vou ter que conviver com essa dor para o resto da vida? Não quero viver assim angustiada pelos meus pais,pela minha mãe, Raquel...à única pessoa que sinto saudades é Annabelle. Ela nem tem ideia do que está acontecendo, ela sim é inocente no meio disso tudo. Acho que preferiria não saber dessa verdade. Preferiria a mentira do que ficar sofrendo e tendo pesadelos de minha mãe.

    Adrian puxa meus braços e me levanta do chão e me abraça e eu contínuo a chorar em seus ombros. Minhas lágrimas escorrem do meu rosto molhando sua camisa. Ele não fala nada,apenas me abraça fazendo carinho nos meus cabelos.

    Adrian me faz me sentir tão bem,em toda a minha vida nunca me senti tão protegida por alguém. Agora sim posso ter certeza que posso confiar nele. Adrian se ele soubesse o que me faz sentir. Será que ele sente algo por mim?

Uma Garota Diferente (Volume 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora