Capítulo 159(Parece outra pessoa)

335 13 0
                                    

Capítulo 159(Parece outra pessoa)
❤Uma Garota Diferente❤

   Chegamos ao colégio e fomos para cada tarefa. Adrian foi arrumar os instrumentos para seu festival de música enquanto eu estava ali montando os preparativos para feira. Havia muita coisa para organizar por que tinha 8 grupos de temas diferentes e somente 4 alunos para organizar,então resumindo muito trabalho para fazer.

   A Mel já havia chegado, mas Erick e Murilo ainda não.

- Onde eles estão?_Eu pergunto preocupada com o horário.

- Pela mensagem do Erick,eles vão se atrasar uns 30 minutos._Fala Melanie.

- Não acredito que eles vão se atrasar logo hoje, no dia da feira. Só pode ser brincadeira!_Eu digo irritada e  passando as mãos no cabelo.

- Bom vamos começar senão não vai dar tempo se ficar esperando eles.

- É... Você tem razão. Vamos começar!

   Começamos a montar as mesas e depois ajustamos os preparativos nos lugares como era no planejamento. Organizamos também a comida que serviriam no final do festival e organizamos os trabalhos feitos pelos alunos.

     Faltava somente 3 mesas quando Erick e Murilo chegaram correndo.

- Eí desculpem pelo nosso atraso, acabamos tendo um imprevisto e..._Diz Erick tentando se explicar o seu atraso mas eu o interrompo.

- Não quero saber de nada,vocês tinham um compromisso e não cumpriram como combinado,só tenho que dizer uma coisa. Vocês não vão ganhar a nota integral._Eu digo fora do meu controle para os dois.

- Eí a gente não teve culpa se..._Dessa vez Erick tenta se explicar,mas Murilo o interrompe.

- Não Erick,ela tá certa. Deixa pra lá e vamos terminar os toques finais._Ele diz sério.

- Mas Murilo a gente não merece perder nota por..._Erick tenta outra vez se explicar mas Murilo não permite.

  - Já disse que ela tá certa. A gente se atrasou. Anda logo que pelo que vejo ainda está faltando terminar alguns ajustes.

- É realmente está faltando acabar 3 mesas,mas estaria todas prontas á 10 minutos atrás se vocês não estivem chegado atrasados._Digo irritada.

- Eí já pedimos desculpas e vamos terminar o restante não se preocupe. _Murilo diz muito calmo e sério.

    Murilo estava muito diferente, parecia outra pessoa e não aquela que eu conheci. Fico olhando para ele perplexa quando ele pega os materiais e começa a organizar nas mesas certas sem reclamar e Erick vai junto dele.

Uma Garota Diferente (Volume 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora