HERMIONE
Quando chegamos na Toca, a primeira coisa que eu fiz foi subir para o meu quarto provisório e ficar apoiada na penteadeira, encarando o espelho com uma expressão homicida.
Aquele maldito, safado, dissimulado, conspirador... Ronald Weasley.
Segurei a escola de cabelo como se fosse uma arma.
- Eu te mato – falei, ainda me encarando no espelho.
Como aquele patife sem moral resolvia, de uma hora para outra, se envolver na seleção de aurores? Como se atrevia a se colocar em risco – todo dia! – agora que estávamos noivos? E ainda tinha a insensibilidade de tentar ganhar a discussão com aquele golpe baixo – muito baixo, diga-se de passagem – me atordoando por meia hora?
Ao mesmo tempo, o que ele dissera me veio á mente. Aquela coisa de... começarmos á brigar de outra forma depois do casamento. Minha nossa.
Eu ia morrer antes de confessar o como aquilo me deixou acesa. Como se estar contra a parede de um beco, encarando aqueles olhos azuis anuviados, já não fosse suficientemente explosivo.
Aquele garoto não tinha limites. Santa Wicca.
Olhei para o lado, dando um guincho quando percebi a cama de casal.
- Gina, sua quenga maldita.
Gina tinha acabado de ir para a listinha de pessoas que eu ia matar naquele ano. Na segunda posição... a primeira era de Rony.
Ruiva do mal. Era o que Gina era.
Coitada da Molly...
Eu estava irritada. Furiosa o suficiente para amassar a escova que estava em minhas mãos, como se fosse um pedaço de bolo. Ou incendia-la num picar de olhos. Podia fazer isso agora... literalmente.
Eu queria esganar Rony. Minha vontade era dar umas pauladas nele. Sabia que não conseguiria.
Mas eu queria me vingar. Ah, como eu queria...
Só tinha que pensar num modo de fazer isso, sem que tivesse que fazer parte dos julgamentos de sábado em outra posição – como réu, talvez.
Era muita coisa para digerir. Juíza da Corte, a volta de Harold, e agora essa porcaria toda que Rony havia jogado em mim.
Eu precisava descontar em alguém.
E esse alguém era Rony. Simples assim.
Uma súbita inspiração me ocorreu.
Corri até minha maleta, abrindo-a num átimo. Fucei um pouco entre as roupas, até sentir o tecido das peças que procurava.
Puxei-as para fora, encarando a cor negra e afagando o tecido.
Ah... perfeito.
Mas ainda faltava alguma coisa...
Gina tinha me dito... ela guardava de lembrança de uma visita á um haras de pégasos na Romênia... onde devia estar?
Corri até o quarto dela, antes que alguém subisse, e procurei desesperada em seu gaveteiro. Enquanto tentava encontrar, achei um tapa-olho que também me deu uma ótima ideia. Apanhei-o, colocando-o embaixo do braço.
- Ah... – arfei, quando finalmente senti o formato que procurava.
Voltei ao meu quarto, trancando a porta e ofegando feito uma cabritinha que correra demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esfera da Herança (A Saga da Lontra) - Temporada IV
Fiksi PenggemarSinopse: Depois de se descobrir como Wicca - a bruxa mais poderosa de seu tempo, conjuradora dos cinco elementos -, vivenciar momentos tristes e felizes, sofrer perdas irreparáveis, confrontar batalhas e se deparar com uma proposta irrecusável, Herm...