RONY
Eu estava até com medo de começar a organização do currículo para auror no dia seguinte, dada a reação super compreensiva de Hermione na noite anterior.
Depois do café, ela só ficou me encarando o resto da manhã, enquanto eu tentava achar e anexar a papelada dos meus prontuários escolares, com uma expressão tensa.
- Pelo amor de Deus, Hermione! – finalmente arfei, exasperado, quando ela quase caiu em cima de mim ao se inclinar para ver meus boletins – pare com isso! Já deixou claro que não está nada feliz com isso...
Senti minhas orelhas esquentarem quando me lembrei do chicote. Minha nossa. Hermione Granger, usando chicote.
Eu só faltei morrer na noite passada. Havia sido a visão mais terrível e mais fantástica da minha existência.
E eu ia morrer mil vezes antes de confessar o como Hermione me deixara louco com aquilo.
- Deixei? – Hermione mordeu o lábio, achando graça.
- Sim, moça – funguei, continuando a contabilizar as folhas – e eu não quero morrer do coração de novo tão cedo, então tente se conformar com a expectativa.
Hermione me deu um beijo cheio de dengo na bochecha, parecendo se divertir comigo. Não pude impedir um sorriso.
- Vou tentar... prometo.
- Sério? – ergui a sobrancelha.
- Vou – Hermione franziu o cenho – até por que vocês tentarem se matar não é novidade para mim.
- Ou tentarmos ser expulsos – brinquei, lembrando-a do primeiro ano. Hermione riu.
- Fala sério agora, Ronald... – Hermione me encarou, parecendo ligeiramente insegura – como eu estava ontem?
Pisquei, confuso. Ela queria saber se estava bonita? Como assim? Ou queria saber o que eu achara do meu mais recente "castigo"?
- Você quase acaba comigo – bufei, recontando a quantidade de formulários do currículo – sério, Hermione. Achei que ia ter um treco ali mesmo.
- Defina treco.
Casseta.
Arregalei os olhos para ela.
- Sabe como é... – minha nossa, eu devia estar completamente vermelho – meio... talvez...
- Excitado?
Fiquei chocado com o quanto Hermione enrubesceu depois dessa.
- É uma palavra meio forte, não acha? – guinchei, sem graça.
- Não – Hermione ficava quase roxa de vergonha, mas continuava firme – acho que é a palavra certa.
Bati nos prontuários, me erguendo e encarando-a.
- Tá bom. Sim. Fiquei excitado – senti meus olhos se arregalarem - pra caramba. Tá feliz agora? – Deus, eu queria morrer cozido e ser jogado na sarjeta agora. Por que um raio não caía na minha cabeça?
Hermione contraiu o rosto, com um misto de emoções bizarras correndo por ele. Era como se estivesse dividida entre rir, sair correndo e me jogar na cama de novo á base de um chicote de três pontas.
- Tá. Tá bom, entendi – ela falou numa vozinha inocente e nada sutil, antes de se sentar de novo.
- E você? – fitei-a, dando o troco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esfera da Herança (A Saga da Lontra) - Temporada IV
Fiksi PenggemarSinopse: Depois de se descobrir como Wicca - a bruxa mais poderosa de seu tempo, conjuradora dos cinco elementos -, vivenciar momentos tristes e felizes, sofrer perdas irreparáveis, confrontar batalhas e se deparar com uma proposta irrecusável, Herm...