(N/A: Oláaaa, pessoas. Resolvi voltar à ativa e trazer uma fanfic diferente do que normalmente faço. É inspirada em algumas fanfics que estive lendo recentemente e realmente, estou muito feliz de estar escrevendo novamente. Espero que gostem, babesss.)
| + |
Era tarde da noite. Nós não devíamos estar ali agora, ainda mais que não tínhamos permissão para isso. Mas ele disse que precisava me contar algo importante e que não podia esperar.
— Hazz, estou ouvindo barulhos estranhos. Estou com medo. — Murmurei para ele, que arrumava um pano para sentarmos à beira do lago.
— Se acalme, Lou, os animais também podem ter síndrome de pernas inquietas. — Brincou e eu ri timidamente.
Harry sabia bem como me acalmar e isso era uma das coisas que eu mais gostava nele. Apesar de apenas 12 anos, tinha noção do meu carinho a mais por meu melhor amigo.
— Eu mal posso esperar para ouvir o que tem a me dizer. Eu adoro novidades. — Sorri.
— Não sei se vai amar o que tenho a dizer...
Logo arqueei a sobrancelha. Do que ele poderia estar falando?
— É tão ruim assim? — Sorri nervoso e peguei em sua mão, que o mesmo ofereceu para me ajudar a sentar.
— Sim, é um desastre. — Respondeu-me e eu encostei minha cabeça em seu ombro, enquanto pegava sua mão e começava a mexer em seus dedos para tentar conter a ansiedade.
— Espero que não diga que não me quer mais por perto. — Brinquei nervoso. Já começava a ficar preocupado com o que me diria, Harry nunca ficava assim.
— Você sabe que sempre vou querê-lo por perto, Louis. Mas não é sobre querer, é sobre poder estar.
Meu coração gelou. O que diabos estava querendo dizer?
— Harry, estou ficando preocupado. O que houve?
Ele mordeu seu lábio inferior e engoliu em seco, antes de responder-me.
— Eu...
— Você...? — Insisti.
— Vou fugir, Lou.
— O que está dizendo? Você não pode... Por que fará isso?! — Exasperei-me, levantando-me de seu ombro e sentando à sua frente. Seu rosto estava sendo iluminado apenas pela luz lunar, que se misturava à coloração azulada do lago.
— É complicado, Louis. Eu preciso me descobrir... — Não terminou sua frase, pois olhava meio aflito para as poucas casinhas que tinham ali perto.
— Por que não pode se descobrir aqui, junto a mim, junto à sua família?! — Virei delicadamente seu rosto com minhas mãos, até estar olhando em no fundo de seus olhos.
— Eu não posso dizer, desculpe. — Abaixou seu rosto e pude ver que lágrimas começavam a descer de suas perfeitas orbes verdes.
— Achei que você confiasse em mim. — Murmurou baixo, sentindo o bolo em minha garganta. Não, Louis, não!
— E eu confio, muito, mas não sei se eles confiam. — Harry agarrou minhas maos com força.
— Eles quem, Hazz? — Perguntei com destreza. Ele estava realmente muito estranho.
Assim, Harry levantou seus olhos até mim, que agora pareciam profundos e perdidos. Lágrimas secas pairavam em seu rosto e eu apenas segurava as minhas. Precisava demonstrar a ele que estava ao seu lado.
— Lou, eu posso... — Parou alguns segundos e, após respirar fundo, prosseguiu — Posso te beijar?
Meu coração parecia bater 10 vezes mais rápido. Harry queria mesmo o que havia ouvido? Senti uma onda de felicidade me atingir, mas não tão forte pois ainda estava triste por Harry querer me abandonar.
— Claro... — Sussurrei, enquanto sentia minhas bochechas queimarem instantaneamente.
Ele suspirou lentamente e então se aproximou de meu rosto. E quando estávamos bem próximos, sua mão alcançou minha nuca, puxando-me ao encontro de seus lábios. Tão macios, tão doces, tão... Apaixonantes. Era o dia mais feliz de minha vida, certamente.
Não demorou muito para que se afastasse, e embora tenha sido um beijo rápido, era o melhor beijo que eu poderia receber.
— Então.... Eu posso ir com você? Não quero que você esteja longe de mim... — Meus olhos pidões certamente destruíram o coração dele, visto que nem ao menos conseguiu desviar o olhar sem que diversas lágrimas fossem derrubadas junto.
— É melhor que você fique. Isso é apenas sobre mim. — Ele murmurou com a voz dolorida, engolindo em seco ao que eu assenti tristemente, destruído. — Eu amo muito você, Lou. Não te esquecerei, por favor, não se esqueça de mim. — Dizia, acariciando meu rosto.
Senti minhas lágrimas queimarem em meu rosto. Percebi que não estava disposto a mudar de ideia e o jeito era aproveitar cada segundo ao seu lado que eu teria, até que ele se descobrisse e voltasse para mim.
— Eu também amo você, Hazz. Promete que vai voltar para mim?
— Prometo, Lou. — Sorriu, abraçando-me com toda a sua força.
Eu mal podia imaginar o que esperava-me pela frente...
+ ---- +
(N/A: Comentem o que acharam, amores, preciso saber se essa coisinha conseguiu cativar alguém até a fanfic começar mesmo q
Beijossss. 💗)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger Of Green Eyes Δ | {AU!lwt + hes}
FanfictionApós torturantes 7 anos de distância, Louis conhece um novo Harry que o faz desejar que o mais velho não o conhecesse.