(N/A: Heey. Pouco a falar agora, mas enfim, eu particularmente gosto bastante desse capítulo. Aqui vocês verão que o Harry tem sim um coração e que, mesmo com todas as crueldades que ele faz, no fundo ele tem sentimentos. Sentimentos que são especialmente dedicados ao Louist. Anyway, o resto vocês saberão lendo. 💖
Ladies And Gentleman, com vocês: Chapter 1.5)— Liam? Niall? — Louis chama ao entrarem em sua casa.
Ele se sente ligeiramente tenso pela presença de Harry. Aparentemente, o mais velho está realmente protegendo-o, mas isso não anula todas as outras questões. Harry havia o perseguido, o batido, o ameaçado e tentado matá-lo. A proteção e o suposto amor de Harry eram as únicas coisas que ele tinha contra todas as más questões, logo ele estava confuso e não sabia de qual forma protegeria sua vida.
— Onde estão seus pais? — Harry pergunta distraidamente, seguindo Louis até a cozinha.
— Minha mãe está viajando a trabalho, deve voltar em breve. E... — Louis suspira e morde o lábio antes de prosseguir. — Meu pai foi embora.
— Oh. — Harry engole em seco. — Eu sinto muito.
— Está bem. Eu já superei isso. — Louis dá de ombros, abrindo a geladeira e se inclinando, provocantemente sem a intenção, sobre Harry. — Aceita algo, que não seja sangue?
— O que você for beber. — Harry dá de ombros.
— Espero que você ainda goste de Stella Artois. — Louis deixa uma risada baixa escapar ao se lembrar da primeira noite em que eles beberam escondido de seus pais.
— Eu gosto, mas eu espero que você não vá cuspir na minha camiseta outra vez. — Harry sorri e Louis abaixa seu olhar até as garrafas em sua mão.
— Eu tenho 19 anos, uma hora eu iria tomar vergonha na cara. — Louis diz sorrateiramente e ambos riem, enquanto ele entrega a garrafa para Harry.
Louis se joga em cima do balcão e Harry apenas se encosta no mesmo, ao lado do menor. Ambos permanecem em um silêncio confortável, até que Louis, aproveitando a situação, resolve quebrá-lo.
— Posso fazer uma pergunta?
— Claro.
— Okay... — Louis suspira, tomando coragem. — Quando você se tornou... Isso? — Louis gesticula para Harry, que franze o cenho rindo.
— Isso? — Zomba e Louis revira os olhos, desviando o olhar até a parede. — Eu sempre fui. Bom, foi o que me disseram, pelo menos.
— E como você sobrevivia então?
— Eu fui sustentado até os 14 anos. — Harry responde. — Depois... Você sabe.
— Você foi recolhido para matar pessoas? Com 14 anos? — Louis está incrédulo e Harry suspira.
— É assim que tem que ser, meu bem. De qualquer forma, se isso não acontecesse, eu acabaria assassinando a vila inteira. — Harry diz tão naturalmente, aparentando não perceber o espanto de Louis.
É sobre vampiros que estão falando. É sobre mortes de provavelmente, inocentes que estão falando. É sobre Harry Styles que estão falando. É sobre seu amigo por quem foi profundamente apaixonado desde que se entendia por gente que estão falando.
— Inclusive eu? — Louis estremece.
— Não se torture perguntando isso, Louis. — Harry suspira e então com mais dois goles, ele acaba a cerveja.
— É só que... Eu não entendo como você poderia ser tão cruel e ao mesmo tempo tão bom para mim naquela época. — Louis murmura, balançando a garrafa em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger Of Green Eyes Δ | {AU!lwt + hes}
FanfictionApós torturantes 7 anos de distância, Louis conhece um novo Harry que o faz desejar que o mais velho não o conhecesse.