(N/A: ooooi, amores. Eu ouvi um amém? kdkdk
Desculpem o atraso enorme, mas é que ele foi por uma boa causa. Acredito que esse tenha sido um dos mais difíceis de escrever, e o porquê vocês saberão lendo kdkd. Me acabei de tanto pesquisar e tentar fazer o melhor para vocês neste capítulo tão esperado...
Espero realmente que vocês gostem, fiz de coração. (Insiram uma lua aqui)
Boa leitura e preparem os corações! ❤️
xx
PS: Perdoem qualquer erro, babes.)| + |
— Harry, nós já estamos chegando? — Louis pergunta, enquanto fuma distraidamente seu cigarro.
— Você pode ser menos ansioso? — Styles ri, não realmente respondendo a mesma pergunta que Louis fizera no mínimo cinco vezes.
— É difícil quando você não faz ao menos uma ideia de onde está indo. — Retruca, expelindo a fumaça pelo nariz e apreciando melhor o gosto da maconha.
— Por isso se chama surpresa.
Digamos que o clima tenha melhorado consideravelmente depois do episódio no lago. A intimidade entre eles está sendo visivelmente maior, assim como a excitação e a dificuldade em controlar-se. Entretanto, os esforços não faltam, embora a situação possuía um final iminente. De todo caso, tudo está melhor, e ambos realmente sentem o ambiente mais leve e íntimo em volta de si, e isso, definitivamente, é um grande passo. Especialmente ao que se diz em Harry finalmente estar conquistando a confiança de Louis novamente.
Quase 6 horas depois de terem saído da pequena vila, estão suficientemente próximos do tal lugar misterioso. Louis podia ser muito curioso quando queria, e não ter a mínima noção do que é está matando-o. Então, uma cidade belíssima entra em seu campo de vista. E não é uma vila, é realmente um lugar moderno com prédios, ônibus, pessoas em suas correrias diárias. Tudo isso.
— Onde estamos, Harry? — Pergunta com o cenho franzido, enquanto continua a ser encantado pelas belas ruas da tal cidade.
— Não faz nenhuma ideia? — Ri e Louis nega. — Bem-vindo a Liverpool, Louis.
E então o queixo de Louis cai. Na verdade, seria difícil recolocá-lo. A famosa ficha que o separa de suas frustrantes fantasias demora a cair, porque; ele não consegue acreditar. Ele não pode acreditar.
— Liverpool? — A voz fina de Louis abaixa-se consideravelmente, e Harry assente silenciosamente. E então a risada nervosa de Tomlinson se faz presente como a primeira reação inesquecível que Harry já esperava. — Você está brincando comigo? Isso é... É incrível! Eu não tenho palavras...
Harry sorri, deixando suas profundas covinhas aparecerem, o que faz o coração de Louis derreter. Em um ato irracional, Tomlinson pula no pescoço de Harry, o abraçando com força, fazendo com que ele perca, por alguns segundos, o controle do carro.
— Você é incrível! Como ainda se lembra, seu bastardo? — A felicidade na voz de Louis é a melhor recompensa que Harry poderia ganhar.
— Hey, calma. — Ri, retomando sua direção. — Eu não esqueci um único detalhe sobre você, Lou. Esse era, com toda a certeza, o melhor lugar que poderia trazê-lo. Sabia que ia gostar.
— Eu amei! Isso é simplesmente perfeito! Você é perfeito. — Louis diz sem se importar com suas palavras, que causam certo impacto em Harry, que reprime um sorriso satisfeito.
— Tenho mais surpresas para você. Ainda temos muito tempo. — Diz, criando um certo suspense, com o qual Louis que, loucamente, acabar.
— Quanta vontade de me ver curioso. — Louis sorri cínico voltando a encarar a cidade de seus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger Of Green Eyes Δ | {AU!lwt + hes}
FanfictionApós torturantes 7 anos de distância, Louis conhece um novo Harry que o faz desejar que o mais velho não o conhecesse.