| 2.8 | I Won't Lose This Game.

3.7K 249 304
                                    

(N/A: a mídia era um gif tão lindo de Zarry, mas o link não ta indo. Que morte ç.ç
Bom dia, boa tarde, boa noite, pessoas.
Não muito a dizer, enfim, o capítulo tem umas revelações e pa, não odeiem o Harryzinho. Muito drama ultimamente, mas a violência tá voltando, meu povo, aguardem.
Boa leitura, anjos. 💜
OBS: OBRIGADA POR TUDO, GENTE LINDA DO MEU CORAÇÃO, AMO OCÊS
OBS2: gente, eu estou revisando a fic porque tem alguns errinhos e tal, e aproveitei para retirar algumas coisas e adicionar outras, nada muito uou, porém foi preciso. Só avisando mesmo kdkd)

| + |

Alguns minutos atordoantes de silêncio é o que predominava no quarto após Harry finalizar sua fala. Ambos se olham no fundo dos olhos, sem desviar por sequer um segundo. Louis não esboça nenhuma reação, o que incomoda profundamente Harry, mas ele tenta ser compreensivo e deixa que o garoto absorva tudo o que disse.

— Uma ligação? — Louis pergunta em um fio de voz e Harry assente lentamente, observando atentamente o garoto assentir com a cabeça, parecendo absorver a informação. — Eu não... Você... Certo, isso é de mais para mim. E-eu sequer sei o que dizer.

— Eu não queria assustá-lo, mas eu precisava dizer...

— Essa ligação... Ela é poderosa a ponto de interferir em meu eu interior? Digo, eu sou responsável pelos meus próprios atos ou ela é?

— Não, ela não interfere em seus pensamentos, tampouco em suas ações. É uma ligação rara entre almas, isso interfere apenas na intensidade de nossos sentimentos. Em meu caso, me influencia a não poder me controlar diante ao seu sangue. — Harry explica para Louis, que tem uma expressão pensativa e confusa.

— Ela parece inofensiva...

— Acredite, tem mais coisas em jogo. Os líderes do nosso clã nunca gostaram, de fato, do meu sentimento por você. E é aí que ela entra; quanto mais intenso, pior. E o nosso amor entrou em um patamar elevado, ao ponto de... — Harry interrompe sua frase, pensando se realmente deveria dizer o resto. Louis arqueia as sobrancelhas.

— Ao ponto de o quê?

— A ponto de loucuras. — Harry desvia o assunto e Louis percebe isso, mas prefere guardar para si.

Ambos desviam o olhar e ficam em um silêncio nada confortável por alguns segundos, talvez minutos, até que Louis suspira e volte a falar.

— É por isso que... — Ele tenta diz, mas para ao ver que está quase gaguejando.

— Por isso que...? — Harry o incentiva a terminar.

— É por isso que eles me querem morto? — Pergunta com certo receio e o coração de Harry se aperta.

— Não... — Ele diz quase em um sussurro sofrido, reprimindo a vontade de ir até o garoto e abraçá-lo com força.

Queria que nada tivesse que ser daquela forma. Seria tão mais fácil se as circunstâncias fossem diferentes, que o caminho que percorreram não fosse tão torto e confuso quanto foi. Apesar que seria impossível fazer tudo certo sendo um relacionamento entre um vampiro e um humano, sendo justamente esse o ponto que ele gostaria de mudar, quem sabe se tivesse tido a oportunidade de fazer diferente aquilo pudesse estar equilibrado agora. Mas não, o seu destino foi traçado desde seu nascimento e, desde então, foi destinado à desgraça eterna.

— Eles não sabem sobre isso. E eu farei o impossível para que não descubram. — Harry afirma com a sua voz mais grave, intimidando Louis, que passa as mãos pelo rosto e começa a chacoalhar levemente, deixando o mais velho confuso até que percebe que Tomlinson está chorando. — Louis? Não chore, amor, por favor...

Danger Of Green Eyes Δ | {AU!lwt + hes}Onde histórias criam vida. Descubra agora