(Olá, loves. Obrigada pelos favoritos, pelas visualizações, pelos comentários, por tudo. ❤️)
Louis vira-se para trás e logo seu olhar se encontra com o de Niall, que expressa estar preocupado.
— Ok... Você disse que eu não devia me procurar. — Niall diz lentamente.
Louis tenta dizer algo, mas o bolo presente em sua garganta o impede de falar, fazendo com que o mesmo apenas dobre seus lábios feridos e corra até Niall, abraçando-o com força e desmoronando em seus braços.
— Louis, o que aquele cara te fez? Eu-arg-eu vou acabar com ele, só me dê permissão para fazer isso... — Niall esbraveja, envolvendo Louis em seus braços com força.
— Não, Niall. Nós... Podemos conversar? — Louis pede com a voz baixa e Niall o olha receoso, mas assente e então ambos sobem até o quarto de Louis.
Niall apenas senta-se na cama e Louis deita sobre seu peitoral, seus braços sendo acariciado.
— Tem certeza que Liam não está? Por enquanto, só quero que você saiba. — Louis pergunta, visivelmente atordoado.
— Sim, Lou. Só não entendo por que ele não pode saber.
— Porque ele não é tão compreensivo quanto você... Ele certamente surtaria por umas, e me internaria por outras.
— Isso me deixa angustiado porque eu não consigo decifrar o que seja.
— Então, eu vou começar. — Louis ri. — Se lembra do Harry?
— Como posso esquecer? — Niall revira os olhos, divertido.
— Certo... Você e Liam disseram que não foram muito com a cara dele. Bem, eu não sei como começar isso... Eu os entendo, de verdade, agora posso entender... — Louis suspira e então se senta de frente para Niall, que está completamente perdido. — Harry não é exatamente como eu imaginei que ele seria... Digo, ele não é mais o que era. Ele se tornou algo tão... Horrendo. Assustador. Tenebroso. E ele não demostra um pingo de sensibilidade ou empatia quanto a isso. Isso está me deixando louco, eu não sei o que pensar...
— Ele se tornou um estuprador? Ou um servente do diabo? Para você, que é você, estar dizendo isso, ele deve ter se tornado um monstro... — Niall pergunta inocentemente confuso e Louis morde o interior de sua bochecha.
— Bem provável. — Louis suspende as sobrancelhas. — Eu estou com medo de te dizer porque... Você o verá de uma maneira completamente diferente. Diferente do que eu ainda anseio por ver. Eu não quero acreditar que ele é o que é. Quero acreditar que ele ainda é tão bom quanto era.
— Eu não pensarei nada que vá te fazer se sentir envergonhado ou magoado, Louis. Ele pode ter feito um pacto, mas se você não quiser que eu o veja como assustador, eu não verei.
— Eu não quero te impedir de ter sua opinião. Não estou te contando isso para que me conforte, dizendo que ele só está tendo um mau momento, estou te contando isso porque quero ter a certeza que eu não estou enlouquecendo de novo. — Louis diz seriamente e Niall repensa sobre tudo de ruim que já viu em sua vida para tentar determinar que merda Harry estava sendo e por que isso estava mexendo tanto com a sanidade de Louis.
— Vá em frente, Lou. Eu estou ficando preocupado... O que Harry está sendo? — Niall insiste e então estranha a mudança de comportamento do mais novo.
Louis, por seu lado, começa a ser atormentado pela voz de Harry em sua cabeça, gritando que ele calasse a boca, que ele seria estúpido em pensar que Niall não o acharia um louco, que ele não poderia fazer isso. E de alguma forma, sua boca trava e ele não consegue realmente falar. Não sabia se devia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger Of Green Eyes Δ | {AU!lwt + hes}
FanfictionApós torturantes 7 anos de distância, Louis conhece um novo Harry que o faz desejar que o mais velho não o conhecesse.