(N/A: Heeey. Perdoem a demora, eu passei por uns problemas pessoais terríveis e também fiquei sem tempo, aí meio que escrevi esse capítulo quase todo ontem (e por isso vocês podem notar que ele está bem pequeno e eu to frustrada por conta disso). Enfim, espero que vocês gostem, boa leitura, babes. <3)
| + |
Louis acordou completamente fora da realidade. Talvez tivesse esquecido até seu próprio nome, mas o fato era que não se lembrava de nada. Sua cabeça doía, estava fraco, e foi parar em algum lugar estranho que nem sabia onde era. E além do mais, Louis estava com roupas que nem sabia como as vestira. A blusa que usava era ligeiramente grande com as mangas vindo até seu cotovelo, entretanto a calça estava colada em seu corpo, nada diferente do que costumava usar.
— Olá? — Louis chamou.
— A bela adormecida acordou. — Ouviu uma voz levemente rouca dizer de maneira entediada.
— Quem é você? E o que estou fazendo aqui?
— Não te interessa. E eu também gostaria de saber... Vamos lá, você deve se lembrar do seu amigo de cabelos cacheados.
— Harry me trouxe aqui? — Louis perguntou ao moreno, que fumava abertamente, sentado na banqueta da cozinha.
Era um apartamento bem restrito, a cozinha ficava, literalmente, em frente à sala de estar.
— Então você não é tão burro como eu pensei. — Zayn diz debochado e revirando os olhos, tendo a plena vontade de acabar com Louis de uma vez, mas se contendo para ele não ter que pagar por seu ato com sua vida.
— Você nem me conhece para estar dizendo isso. — Louis arqueou as sobrancelhas, fazendo menção de se levantar, mas se detendo ao que Zayn balançou a cabeça negativamente.
— Nem ouse. — Disse em um tom ameaçador. — É, você tem razão, eu não te conheço.
— Nem sei por que estou falando com você. — Louis murmurou para si mesmo, surpreso que o moreno tenha lhe ouvido.
— Porque você claramente não tem nada para fazer além de esperar Harry chegar. Ele ficará furioso contigo, caso não o espere. — Zayn riu debochado.
— Harry não manda em mim.
Dito isso, a cabeça de Zayn virou rapidamente até Louis, o encarando tão profundamente, que o mais novo se intimidou e sentiu um leve arrepio percorrer-lhe o corpo. Aquele cara era esquisito.
— Você será um grande problema, sweet. — Suspirou, se redirecionando até seu quarto e abandonando um Louis confuso e pensativo quanto à suas palavras.
O que ele queria dizer com isso?
| + |
Já fazia, aproximadamente, quase uma hora que Louis esperava por Harry, tediosamente. Ele estava cansado de esperar pelo mais velho, ainda mais porque queria logo resolver as questões que o cercariam assim que voltasse, tais como; por onde você andou? Por que saiu do hospital? E como diabos fez isso sem que ninguém percebesse?
Em outras palavras; Harry estava o atrasando.
Mas ele não queria deixá-lo furioso, ainda mais que Harry estava agindo mais agressivamente. Sabe Deus o que poderia fazer com ele... Será que Harry seria capaz de bater nele? Ou gritar com ele? Louis tinha um ligeiro medo de Harry na questão de sua voz. Era tão rouca e grave que poderia arrepiar todos os seus pelos apenas recitando as vogais.
Louis bufou. Foda-se, ele iria bisbilhotar. Por mais que fosse errado mexer no que não lhe pertence, Louis sempre pareceu alheio à essa regra. Sempre fora muito intrometido e isso lhe causara várias encrencas. E lá iria atrás de mais uma, todavia, em sua cabeça, ele estava em seu direito, apenas pelo fato de Harry o sequestrar e depois sumir sem mais nem menos, deixando-o com um cara sinistro que mais parecia que desejava matá-lo apenas com o olhar. Ou com uma faca, quem sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger Of Green Eyes Δ | {AU!lwt + hes}
FanfictionApós torturantes 7 anos de distância, Louis conhece um novo Harry que o faz desejar que o mais velho não o conhecesse.