(N/A: Olá, amorzinhos. Só queria agradecer pelos votos, comentários e quem adicionou a fanfic em suas listas. kkj vocês são maravilhosos, obrigada por tudo. 💖
Perdoem qualquer erro, boa leitura. xx)— + —
Harry está sentado no final da cama de Louis, que ainda permanecia desacordado, 1 hora depois. Havia carregado o menor até sua casa, retirado suas roupas, o acomodado em sua cama e estava constantemente analisando a pulsação do mesmo para ver se ainda está vivo. Não poderia fazer muito com Tomlinson desacordado, então está ali, a exatas 1 hora, esperando um sinal de vida do mesmo.
Suspira, levantando-se da cama, e caminhando até o andar de baixo, procurando por alguma garrafa de álcool que pudesse tirá-lo da tensão que se encontra. A surra que havia levado havia sido intensa, de fato, mas não o suficiente para derrubá-lo. Já Louis é um humano sensível, dependendo do que houvesse acontecido, poderia causar grande impacto em sua vida. Coisa que Harry implora internamente para que não tivesse acontecido, pois nem ele poderia ajudá-lo. Além de que Louis o afastaria de todas as maneiras possível e isso apenas complicaria mais as coisas.
Styles está bebendo a garrafa de Smirnoff que encontrou nos fundos do armário, quando ouve um barulho alto no andar de cima. Temendo que alguém houvesse entrado pela janela ou que Louis tivesse se machucado, em segundos, aparece na porta do quarto, vendo Tomlinson jogado ao chão, gemendo levemente pela dor em suas costas.
— Louis. — Harry morde o canto de sua bochecha, enquanto se agacha ao lado dele para ajudá-lo a voltar para a cama. — Se apoie em mim.
— Não... — Louis murmura, tentando engatinhar para fora dos braços de Harry, caindo novamente no percurso.
— Pare com isso. Você vai se machucar. — Harry revira os olhos e pega Louis com força, para que não tente fugir, e o coloca de volta na cama.
Louis começa a agarrar os travesseiros com força e se enfiar debaixo dos lençóis, podendo ver que também se contorcia e gemia baixo. Ele está tendo uma reação, Harry já havia percebido isso, mas nunca precisou cuidar de alguém que estivesse assim, então não sabia bem o que fazer.
— Hey, não faça isso... — Harry murmura, puxando os lençóis de Louis e vendo os olhos azuis confusos com pupilas dilatadas o olharem desesperadamente. — Eu não vou te machucar, relaxe. Você está bem agora, está seguro. Só... Acalme-se.
Harry se põe ao lado de Louis e, cuidadosamente, está puxando-o para um abraço. Tomlinson não recua, apenas recosta sua cabeça no peitoral do mais velho, apoiando seu punho à sua frente, enquanto soluça baixo e deixa algumas lágrimas caírem sobre sua face. Harry passa seus braços sobre o corpo pequeno de Tomlinson, suspirando ao se lembrar do que está fazendo. Não queria machucar Louis ainda mais, mas não poderia abandoná-lo ali, enquanto o mesmo está a ponto de ter um ataque. Ainda mais por ser sua culpa.
— Você quer tomar um banho? Está pegando fogo. — Harry pergunta, assim que sente o calor de Louis começar a atingi-lo ferozmente.
— Sim... — Louis assente, e se desprende delicadamente de Harry.
— Consegue caminhar até lá? — Styles pergunta e Louis nega com a cabeça. — Okay. Se apoie no meu pescoço.
Assim foi feito, e Harry, mais uma vez, está o carregando, agora em direção ao banheiro, o colocando sentado sobre o vaso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger Of Green Eyes Δ | {AU!lwt + hes}
FanfictionApós torturantes 7 anos de distância, Louis conhece um novo Harry que o faz desejar que o mais velho não o conhecesse.