| 1.2 | The Danger Is Nearest Than You Think.

5.1K 509 643
                                    

(N/A: Hey! Não vou falar muito aqui, mas feliz ano novo para todos vocês, que vossos anos sejam de pura alegria e paz. Amo vocês ♥️)

De frente para o espelho, Louis analisa-se completamente nu. O silêncio predomina dentro de seu banheiro trancado, que sempre servia como refúgio quando ele sentia que estava se afogando. Seus dedos passam lentamente por sua nuca, sentindo novamente o incômodo causado por Harry, e então fecha os olhos por um momento, até descer por seu pescoço e sentir os furos doloridos ali. Louis morde o lábio ao sentir como se diversas agulhas o espetassem naquele local, então imagens borradas começam a rondar em sua mente. Ele se lembra vagamente da noite em que Harry voltara. Os rastros de sangue que o levaram até o mais velho; não sobravam mais dúvidas que foram por culpa de Styles. Sua mente pula até o dia seguinte; a voz de Liam o ronda.

"O que é isso em seu pescoço? Transou com um vampiro?"

9 anos antes...

— Mamãe? — Louis chama com medo claro em sua voz. Havia ouvido barulhos estranhos em seu corredor e, bem, estavam no meio da madrugada. Talvez sua mãe queira certificar-se de que ele dormia.

Logo se é ouvido batidas na porta, sem que a mesma seja aberta. Louis estava confuso, sem saber se devia se levantar de sua cama ou ficar quieto ali. E se fossem monstros? Ele odiava monstros.

— Qu-quem é? — Louis estremece, se encolhendo debaixo de seu cobertor.

— Louis, abra a porta. — Ouve uma voz grossa e suave, e, de fato, que não conhecia. Mas seu tom soava como uma ordem, não como um pedido.

— Eu nã-não... — Louis tenta dizer, mas é interrompido pelo barulho da maçaneta girando. — Mamãe. — Ele choraminga.

Apenas ouve uma baixa risada, e então a porta se abre, mas tudo o que vê é o corredor escuro. Louis não se atreve a olhar para os lados e apenas queria ir até a porta para fechá-la e voltar a dormir.

— Certo. — Louis suspira e balança a cabeça, tomando coragem para levantar-se e ir lentamente até a porta, desejando que sua curiosidade não o ferrasse agora. Mas não foi dessa vez.

Antes de empurrá-la, Louis põe seus olhos para fora do quarto e observa o fundo do corredor, que nada tinha. Suspira de alívio, mas assim que vira-se para o outro lado, pode ver nitidamente um par de orbes brilhantes o encarando medonhamente, e assim que nota, a mesma criatura acena para ele.

Instintivamente, Louis abre a boca, pronto para gritar, mas sente sua boca ser tampada por mãos quentes e seu corpo ser empurrado para trás até que ele caísse de costas. Seus olhos enchem-se de lágrimas e ele se encolhe em uma bolha, com medo de que a coisa assustadora que vira estivesse em sua frente para buscá-lo e levá-lo para longe de todos. Mas então a conhecida voz rouca e acolhedora chama seu nome.

— Lou? — Harry chama, chacoalhando levemente o garoto, que chorava baixinho. — Lou, sou eu, Harry. Abra os olhos.

— Hazza? — Louis murmura, olhando pelo canto de seus olhos o cacheado agachado ao seu lado e acariciando seus cabelos.

— Yeah, sou eu. Apenas eu. — Harry enfatiza, olhando carinhosamente para o garoto que vira-se para encará-lo.

— O que você está fazendo aqui?

— Senti saudades. — Harry mente, dando de ombros, tentando não parecer apreensivo.

— Não podia esperar até amanhã? — Louis resmunga, abraçando Harry, quase o fazendo cair de costas. — Você me assustou. Não faça mais isso. Sabe que eu tenho medo dessas coisas.

Danger Of Green Eyes Δ | {AU!lwt + hes}Onde histórias criam vida. Descubra agora