N/A: oooi, darlings. Gente, no domingo (acho) eu estava testando um gif aqui e tive que postar algo para ver se aparecia, mas alguns de vocês devem ter visto a notificação e pensado que é att, mas avisando que não foi, okay? kddkdk
Tenho certeza que gostarão desse capítulo [enorme], surpresinha no final do cáp. yay
Boa leitura, amores!
OBS: Perdoem qualquer erro que tenha passado despercebido.| + |
Alguns dias depois...
Depois de um dia longo e exaustivo, tudo o que Louis queria era um bom banho e sua cama, que clamava desesperadamente por seu nome. Entretanto, suas lembranças só o atordoam e o perseguem como se o lembrassem que ele nunca poderá, realmente, esquecer simplesmente de tudo.
7 horas antes; 19h10PM
Deitado, solitário, sobre o banco da pracinha quase abandonada, apenas acompanhado de um cigarro aceso, Louis lamentava sua vida. Não via Harry desde o dia anterior, que aparecera com um sorriso forçado e uma palidez preocupante. Apareceu assim que saiu da faculdade, e deram uma breve volta, se resumindo a isso. E isso doía, por mais que soubesse que era o certo a se fazer.
Afundado em seus pensamentos, é interrompido por uma voz feminina.
— Se eu fosse você teria medo de estar, sozinho, em uma praça abandonada. — Disse e Louis levanta seu olhar rapidamente à dona da voz, cuja a qual é uma mulher loira realmente atraente.
— Bem, mas você não é. — Dá de ombros e dá uma longa tragada em seu cigarro, logo assoprando a fumaça para longe, enquanto a loira apenas se apoia contra a perna do banco.
— Ainda bem. Deus me livre estar em sua pele, Louis Tomlinson.
— Por que não estou surpreso? — Louis apenas sorri minimamente para o nada.
— Como?
— Já é tão normal desconhecidos saberem quem eu sou que já não me surpreende mais. — Louis responde, se sentando, de frente para a mulher. — Então, por gentileza, poderia me dizer seu nome?
— Katherine. — Sorri, se sentando.
— Minhas honras, senhorita. — Sorri irônico, voltando a tragar o cigarro.
— Não te interessa saber de onde o conheço?
— É conhecida de Harry? — Louis indaga, vendo a mesma assentir, e apenas dá de ombros. Deveria temer, mas francamente? Nem para isso está com forças. — Claro que sim.
— Costuma ser tão indiferente assim?
— Eu não sou indiferente, eu estou apenas exausto.
— O que houve, Tomlinson? — Pergunta retoricamente.
— A vida. Ela se parece com um show de marionetes, onde o objetivo principal dos demais bonecos é acabar com a vida de um determinado boneco aos poucos, testando e ultrapassando seus limites, apenas acumulando mais e mais motivos para detonarem-o ainda mais.
— Louis, você entende que há um equilíbrio a ser seguido? — Ela diz, de repente, e Louis meneia a cabeça.
— A porra do equilíbrio entre as raças.
— Isso. — Katherine apenas ri, ignorando a fúria do garoto. — Mas eu percebo que você não leva muito a sério, realmente.
— O que está insinuando?
— Eu não estou insinuando nada, Louis. — A loira o lança um olhar. — Sabe, o perigo aqui deveria ser eu. Você deveria estar agonizando pelo medo ou algo assim, como funciona normalmente. Mas eu não sou como David e Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger Of Green Eyes Δ | {AU!lwt + hes}
FanfictionApós torturantes 7 anos de distância, Louis conhece um novo Harry que o faz desejar que o mais velho não o conhecesse.