(N/A: Hey, gente. Eu to bem mal porque eu tinha feito um vine para esse capítulo, que ficou bem legal, mas eu não consigo colocar de jeito nenhum, então ficarei só na vontade mesmo. ):
De qualquer forma, boa leitura, amores! ❤️)| + |
Louis tivera um dia extremamente cansativo. Após ser liberado às 12h, perder seu ônibus, ser molhado pela chuva e conseguir chegar em um restaurante apenas 1 horas depois, ele apenas queria silêncio, muito silêncio e vários nadas para fazer pelas próximas horas. Claro que, ao darem 20h, Liam e Niall voltariam do Festival das Amêndoas, organizada pela família de Luke Hemmings, e seu desejo interno de paz cessaria.
Destrancou a porta e passou por a mesma, jogando seus cabelos molhados para o lado e molhando o chão. Bufou. Os malefícios de não se ter uma mãe em casa. Jogou sua bolsa em um canto qualquer da sala e se jogou no sofá, tampando os olhos com as costas das mãos.
— Que dia maravilhoso. — Suspirou.
— Eu concordo, adoro dias chuvosos e nublados. — Louis ouve aquela voz masculina e grossa, que sempre arrepiara seus pelos.
Soltou um grito estridente, caindo do sofá e olhando assustado para o rapaz que mantinha as mãos dentro dos bolsos.
— O que diabos você está fazendo aqui? E como você entrou?! — Louis gritou, atirando uma almofada em Harry, mas antes que a mesma o acertasse, ele desviou.
— A porta estava destrancada, Louis. — Harry respondeu calmo e recolocando a almofada em seu devido lugar. Louis revirou os olhos para tal ato.
— O quê?! Não... Mas o que faz aqui, porra?
— Por que está tão estressado? Por Deus. — Harry franziu o cenho, sentando-se na braçadeira do sofá.
— Porque você apareceu do nada, me deu um susto do inferno e agora está me enrolando! — Louis levantou-se do chão, bufando e andando em passos nervosos até a cozinha.
Harry não pode se conter em observar como o quadril do garoto movia-se agilmente a cada passo que dava. Assim, também não pode conter seus pensamentos, mordendo os lábios para afastá-los.
— Eu vim te ver, Louis.
— Já viu. Se for apenas isso, já pode ir. — Louis se pôs às pontas dos pés para pegar sua cerveja em cima de sua geladeira.
Mas assim que conseguiu pegar, Harry tomou a garrafa de suas mãos.
— Eu não estou brincando com você. Me dá isso. Agora! — Louis estendeu a mão.
— Quando você aprender a ter modos, eu lhe devolvo. — Harry sorriu sarcástico e jogou a garrafa na parede, quebrando-a em vários pedaços e derramando o líquido todo pelo chão.
Louis arregalou os olhos. Isso só podia ser brincadeira... Tinha que ser! O mesmo fechou os olhos e suspirou, contando de 1 a 5, para depois reabri-los e encarar Harry sorrindo de canto e o encarando com os olhos meramente vermelhos.
— Você fumou maconha antes de vir para cá? Foi por isso que você jogou a... A droga da garrafa na parede? — Louis disse em seu tom mais calmo, tentando não explodir e jogar outra garrafa, só que agora na cabeça de Harry.
O mais velho o encarou profundamente, analisando sua feição irritada, suas atraentes veias marcadas em seu pescoço e sentindo seu coração bombear sangue com mais força. Mas se conteve.
— Até mais, Lou. — Passou pelo menino, agora incrédulo, sem delongas em direção à porta dos fundos. — Ah, uma coisa...
Harry colou o corpo de Louis contra o dele em fração de segundos, ouvindo o mesmo suspirando pela fricção que isso causou. O mais velho abaixou-se até seu ouvido, sentindo o cheiro doce que Louis tinha, nesse percurso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger Of Green Eyes Δ | {AU!lwt + hes}
FanfictionApós torturantes 7 anos de distância, Louis conhece um novo Harry que o faz desejar que o mais velho não o conhecesse.